Como fazer chamadas de vídeo em um cubo de TV Fire

Avatar de Redação
03/12/2020 às 10:35 | Atualizado há 4 anos
Como fazer chamadas de vídeo em um cubo de TV Fire

Embora seja limitado apenas ao modelo de segunda geração, os proprietários do Fire TV Cube em breve poderão fazer chamadas de vídeo da mesma forma que em um Echo Show ou tablet Fire.

Você precisará de uma webcam USB compatível, com resolução de pelo menos 720p, capaz de gravar a 30 quadros por segundo e suporte UVC. A Amazon recomenda webcams de 1080p com um campo de visão de 60 a 90 graus para a melhor qualidade quando você estiver a 6-10 pés de sua TV. Webcams de 4K não são recomendadas.

As webcams adequadas incluem:

A outra coisa de que você precisa é um adaptador para converter a porta microUSB do Fire TV Cube para USB de tamanho normal (também chamado de cabo OTG – on-the-go). A Amazon aponta que o adaptador Ethernet fornecido na caixa não serve para isso. Se estiver usando, você terá que desconectá-lo e conectar-se via wi-fi. E em vez de usar um adaptador como os abaixo, você pode usar um com porta Ethernet e USB.

o MakerSpot MicroUSB OTG Hub é um adaptador que custa $ 6,99 nos EUA e frustrantes £ 25,40 no Reino Unido.

Você pode comprar esse adaptador na Amazon, ebay e outros varejistas.

Aqui estão duas recomendações: CableCreation (£ 3,99 / US $ 4,99) e StarTech (£ 3,24 / $ 6,99).

Conecte sua webcam ao adaptador e conecte-o ao Fire TV Cube. Você precisará prendê-lo na parte superior da TV ou encontrar uma maneira de montá-lo de forma que fique de frente para você.

Como habilitar chamadas de vídeo no aplicativo Alexa

Supondo que o Fire TV Cube esteja ligado e a TV definida para a entrada HDMI apropriada, você verá uma notificação na tela informando que a câmera pode ser usada para chamadas de vídeo. (Se não o fizer, terá de esperar até que a atualização chegue ao seu Fire TV Cube: deve chegar antes do Natal e estará disponível no Reino Unido, EUA, França, Alemanha, Itália, Espanha e Canadá. enquanto isso, você pode usar chamadas de áudio bidirecionais imediatamente.)

Agora abra o aplicativo Alexa no seu telefone e toque em Dispositivos na parte inferior. Procure o seu cubo Fire TV na lista.

Toque nele e, em seguida, toque no botão de alternar Comunicações para ativá-lo.

Nesse ponto, você também pode ativar o Drop In, o que permite que os contatos que você escolher possam iniciar uma chamada de vídeo com você no Fire TV Cube sem que você tenha que atender ou aceitar a chamada. Para mais informações, leia nosso guia sobre como usar os anúncios Drop In e Alexa.

Se você não tiver seus contatos sincronizados no aplicativo Alexa, você precisará fazer isso. Toque na guia Comunicações na parte inferior do aplicativo, toque no ícone de pessoa na parte superior e, em seguida, toque nos três pontos no canto superior direito. Agora toque em Importar contatos.

Como controlar videochamadas com Alexa

Você pode iniciar uma chamada da mesma forma que para qualquer outro dispositivo Alexa com uma tela.

Diga “Alexa, ligue para Chris Martin” ou “Alexa, ligue para a mãe”.

O vídeo está desativado por padrão, então diga “Alexa, vídeo ativado” para habilitar a webcam. Você também pode dizer “Alexa, vídeo desligado” a qualquer momento, bem como “Alexa, encerrar chamada”.

Para aceitar uma chamada de vídeo (não um Drop In), basta dizer “Alexa, atenda”.

Alexa responde enquanto assiste TV

Parte da nova atualização também traz respostas de Alexa que não interrompem o que você está assistindo ou o menu se você está apenas procurando algo para assistir.

Quando você faz uma pergunta a Alexa durante a reprodução de um vídeo, a resposta aparece em uma sobreposição.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ