Como usar o recurso Show & Tell de Alexa

Avatar de Redação
04/12/2020 às 10:15 | Atualizado há 4 anos

Como usar o recurso Show & Tell de Alexa 2

Se você ou alguém que você conhece tem deficiência visual, o novo recurso Mostrar e contar nos dispositivos Amazon Echo Show pode ser uma dádiva de Deus. Usando a câmera embutida e a interface de voz Alexa, pode ajudar as pessoas a identificar produtos que estão lutando para diferenciar de outros.

Esta é uma visão geral rápida de como usar Mostrar e contar no Amazon Echo Show.

O que é mostrar e contar?

Esse novo recurso pode ajudar a identificar produtos domésticos de mercearia quando você o segura na frente da câmera no Echo Show. Ele tentará identificá-lo e então lhe dirá o que é.

Isso pode ser uma grande ajuda para os deficientes visuais, pois distinguir uma lata de sopa de tomate de uma lata de creme pode ser complicado, e o banquete culinário resultante não é exatamente aquele para abrir o apetite.

Quais dispositivos são compatíveis com Show and Tell?

O recurso Mostrar e contar está disponível apenas em Amazon Echo Show dispositivos, pois requer uma câmera e um alto-falante para identificar os itens. Se você ainda não investiu em um desses, reserve alguns minutos para ler os detalhes do novo Amazon Echo Show 10 ou nossas análises do Amazon Echo Show 5 e Amazon Echo Show 8.

Como faço para usar Mostrar e contar no Amazon Echo Show?

A Amazon tornou o processo de uso de Mostrar e contar o mais simples possível. Tudo o que você precisa fazer é segurar o item em frente ao Amazon Echo Show, a cerca de 30 cm de distância, para que possa dar uma boa olhada.

Em seguida, pergunte ‘Alexa, o que estou segurando?’ ou ‘Alexa, o que está em minha mão?’

Você pode então ser solicitado a girar lentamente para que Alexa possa ver os rótulos e outros detalhes de identificação. Alexa explicará o que é necessário, portanto, siga suas instruções e, em alguns segundos, você deverá saber o que está em suas mãos.

Quando posso usar o recurso Show and Tell da Amazon?

A Amazon anunciou que o novo serviço seria lançado em 4 de dezembro de 2020, portanto, se você tiver um dispositivo compatível, o recurso deve ser adicionado automaticamente a partir dessa data.

Durante o desenvolvimento, Show and Tell já provou seu valor para Robin Spinks, gerente sênior de inovação do Royal National Institute of Blind People (RNIB), que disse: “A visão computacional e a inteligência artificial são transformadores de tecnologia que estão cada vez mais sendo usados ​​para ajude pessoas cegas e amblíopes a identificarem produtos do dia-a-dia. O programa Show and Tell da Amazon usa esses recursos com grande eficácia, ajudando pessoas cegas e amblíopes a identificar itens com facilidade e rapidez. “

“Por exemplo, usar Mostrar e contar na minha cozinha me permitiu diferenciar de forma fácil e independente entre os frascos, latas e pacotes em meus armários. Elimina a incerteza de encontrar o ingrediente certo de que preciso para a receita que estou seguindo e significa que posso continuar a cozinhar sem precisar consultar mais ninguém. “

Para obter mais maneiras de usar o assistente de voz da Amazon para ajudá-lo com as tarefas diárias, visite o escritório dedicado da empresa Hub de acessibilidade ou leia nossos resumos das melhores habilidades do Amazon Echo e dos melhores produtos do Amazon Echo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ