Remini: como usar o aplicativo para ver como vai ser o filho

Veja como usar o Remini, aplicativo que virou mania no TikTok e server para dar uma ideia de como seria o seu filho
Avatar de André Luiz
14/07/2023 às 18:14 | Atualizado há 7 meses
Remini: como usar o aplicativo para ver como vai ser o filho 1

Se você é usuário do TikTok já deve ter se deparado com alguma foto de artistas com supostos bebês imaginários. Se tratam de fotos geradas por inteligência artificial por um aplicativo chamado Remini, que ficou famoso por ser o melhor aplicativo para ver como vai ser o filho da pessoa.

Quer saber como seria se você fosse um fisiculturista? O Remini te mostra. E se você estivesse grávida? O Remini também pode te mostrar. E o melhor de tudo, ele pode criar imagens de como seriam seus filhos imaginários!

O Remini usa inteligência artificial para transformar suas fotos e criar imagens incríveis que você nunca pensou serem possíveis.

Mas, como todo aplicativo, o Remini tem seus segredos. De onde ele veio? Como ele lida com os dados dos usuários? Estas são perguntas importantes que precisam ser respondidas. Então, vamos nos aprofundar no mundo do Remini!

Como usar o Remini para gerar fotos de bebês imaginários

Tempo total: 3 minutos

  1. Baixando o Aplicativo

    Primeiro de tudo, você precisa ter o aplicativo em seu smartphone. O Remini está disponível tanto para Android quanto para iOS. Basta ir até a loja de aplicativos do seu celular e procurar por “Remini”. Clique em “Instalar” ou “Obter”.

  2. Criando Sua Conta

    Agora que você já tem o Remini em seu celular, é hora de criar sua conta. Abra o aplicativo e siga as instruções na tela. Você pode se cadastrar usando seu e-mail ou através da sua conta no Facebook ou Google.

  3. Gerando seu perfil
    Remini: como usar o aplicativo para ver como vai ser o filho 3

    Primeira coisa você precisa gerar um perfil seu, para treinar a IA do Remini. Na aba inferior, clique em “Foto AI” e depois em “Vamos fazê-lo”.

    Agora escolha seu gênero e depois clique em continuar. Agora você precisará enviar no minimo 8 fotos. Para isso, clique em “Carregar 8 selfies” e então escolha as imagens.

  4. Treine a IA
    Remini: como usar o aplicativo para ver como vai ser o filho 4

    Agora, escolha alguma foto de exemplo de um “bebê” ou a foto com um pai com um bebê no colo (os dois irão se basear em você). Depois de escolher o modelo, clique em “Use esta imagem modelo”

  5. Agora veja o resultado

    Agora basta escolher o plano semanal ou anual, pagar, e conferir o resultado.

Nota: Lembre-se de que o Remini é apenas um aplicativo de edição de imagens. A “previsão” gerada é apenas uma brincadeira e não tem qualquer base científica.

Agora você já sabe como usar o Remini para gerar fotos de bebês que se parecem com você. Divirta-se experimentando e compartilhando suas criações com seus amigos!

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ