HBO Max termina suas avaliações gratuitas de uma semana

Avatar de Redação
04/12/2020 às 18:31 | Atualizado há 3 anos

A tempo do lançamento de Mulher Maravilha em 1984, você não pode mais se inscrever no HBO Max para um período de teste gratuito.

Se você tivesse ouvido a notícia de que Wonder Woman 1984 estava chegando ao HBO Max no mesmo dia que os cinemas, você poderia ter considerado se inscrever para o teste gratuito de uma semana e, em seguida, cancelar sua assinatura.

hbo max

Infelizmente, isso não é mais possível. HBO Max removeu suas avaliações gratuitas, o que significa que você precisa se tornar um membro pagante se quiser acessar qualquer um de seu conteúdo.

HBO Max Remove Free Trials

Testes gratuitos têm sido um grampo do mundo de streaming, mas HBO Max é a última empresa a removê-lo.

Você poderia se inscrever anteriormente para um teste gratuito de uma semana, que lhe dava acesso total ao catálogo do HBO Max. Agora, isso não é mais possível e não há como testar o serviço antes de comprar.

Em falar com CNET, HBO Max confirmou que a oferta de teste gratuito terminou. Em um breve comunicado, a empresa disse:

Frequentemente atualizamos e repetimos nossas ofertas para fornecer maneiras flexíveis para que assinantes em potencial acessem tudo o que o HBO Max tem a oferecer.

Claro, não é coincidência que os testes gratuitos tenham sido removidos apenas algumas semanas antes da chegada da Mulher Maravilha em 1984 no HBO Max.

Mulher Maravilha 1984 é a sequência tão esperada estrelando Gal Gadot no papel principal. Originalmente, o filme deveria ser lançado apenas nos cinemas, mas a pandemia do coronavírus fez com que fosse adiado constantemente.

Por fim, a distribuidora Warner Bros. cedeu e optou por lançá-lo simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, um serviço de streaming de sua propriedade por meio da AT&T.

Não apenas a HBO Max está apostando em Mulher Maravilha 1984 como um grande atrativo, mas a Warner Bros. anunciou recentemente que toda a sua lista de filmes de 2021 estreará na HBO Max no mesmo dia que os cinemas. A remoção das avaliações gratuitas impede que as pessoas se inscrevam apenas para assistir a um grande filme de lançamento e depois abandonem.

Outros serviços removeram as avaliações gratuitas?

A HBO Max não é a primeira a remover as avaliações gratuitas, já que a Netflix e a Disney + removeram a oferta em 2020.

Embora a Netflix ainda ofereça maneiras de assistir a alguns conteúdos de graça, o teste gratuito de 30 dias que estava disponível há muito tempo chegou ao fim.

Disney + também removeu seu teste gratuito, apenas algumas semanas antes de Hamilton entrar para o serviço. No período de cinco semanas depois disso, três milhões de novos membros se inscreveram – provavelmente, um bom número deles teria feito um teste gratuito e depois ido embora.

Se você está procurando um serviço de streaming que oferece uma avaliação gratuita, ainda há muitos disponíveis para você: Peacock, Hulu e Shudder, para citar alguns.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ