LG Velvet 4G é lançado sem 5G, mais potente e mais barato

Atualizado há 4 anos
LG Velvet destaque

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A LG apresentou uma mudança drástica de design em 2020 ao anunciar o LG Velvet alguns meses atrás. O smartphone, que tem o design referência para a marca a partir de agora, possui linhas mais suaves, design das câmeras inspirado em “gotas d’água” com lentes que vão simetricamente diminuindo o tamanho da circunferência e formato mais quadrado do que normalmente vemos. Mas ele tem um problema: seu preço. Para contornar, a LG anunciou hoje uma versão mais barata dele, sem 5G e com processador mais potente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O LG Velvet 4G, como sugere o nome, não possui conexão 5G como o anterior. Além disso, ele abandona o processador intermediário Snapdragon 765G presente no LG VELVET e trás o potente chip topo de linha de 2018, o Snapdragon 845. Completam as especificações 6 GB de RAM que 128 GB de armazenamento interno.

LG Velvet 4G é lançado sem 5G, mais potente e mais barato 3

O restante da folha de dados técnicos permanece inalterado. Na parte frontal, encontramos um painel POLED de 6,8 polegadas em resolução Full HD +, 128 GB de armazenamento interno expansível com micro SD, câmera traseira tripla, com sensor principal de 48 MP, sensor ultra grande angular de 8 MP e sensor de profundidade de 5 MP, bateria de 4300 mAh com suporte a carregamento sem fio, certificação IP68, alto-falante estéreo e Android 10.

Preço e disponibilidade LG Velvet 4G

Ainda não há informações precisas sobre a disponibilidade e o preço do LG VELVET 4G , mas acredita-se que ele atinja 100 euros a menos do que o modelo equipado com conectividade 5G, portanto, a 549,90 euros (cerca de R$ 3.351 em conversão direta).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

LG Velvet 4G – ficha técnica

Via Tuttoandroid

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.