Microsoft interrompe o lançamento da atualização do Surface Hub 2S para resolver problemas

A Microsoft está interrompendo temporariamente a atualização do Surface Hub 2S até que possa resolver os problemas.
Avatar de Redação
08/12/2020 às 10:57 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

A Microsoft está suspendendo temporariamente a distribuição de sua atualização mais recente para o Surface Hub 2S depois que vários clientes relataram problemas de pós-instalação.

A atualização, que começou a ser implementada no final de outubro de 2020, causa uma série de problemas para os dispositivos Windows colaborativos.

Microsoft pausa atualizações do Surface Hub

O dispositivo Microsoft Surface Hub não recebe muitas atualizações. A última grande atualização do Surface Hub veio em 2017, o que significa que muitos dispositivos estão executando software com três anos de idade.

Esta atualização traz o hardware Surface Hub 2S para a versão 20H2 do Windows, a versão mais recente do Windows. Em outubro, a atualização 20H2 foi lançada para dispositivos de consumo Windows 10, como PCs e laptops.

Relacionado: Agora você pode comprar o novo Surface Pro X e o Surface Laptop Go

A Microsoft começou a atualizar os dispositivos Surface Hub 2S no final de outubro de 2020, entregando a nova atualização em quatro fases. A primeira fase chegou em dispositivos na Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Bélgica e México. A fase dois entregou a atualização para dispositivos no Reino Unido, Japão, Suíça e Itália.

Começando na semana de 30 de novembro de 2020, a Fase três deveria trazer a atualização para o hardware Surface Hub 2S nos Estados Unidos e Alemanha. Com lançamento global a partir de 7 de dezembro de 2020.

Relacionado: Vazamentos de benchmarking revelam novo Microsoft Surface Pro

No entanto, a implementação do Windows 20H2 para dispositivos Surface Hub 2S agora está em espera até 2021.

Os problemas e motivos para este atraso incluem:

  • Falhas de autenticação do Active Directory
  • Falhas de autenticação de proxy
  • Problemas de sincronização de calendário e Microsoft Exchange, também afetando caixas de correio
  • Problemas com login do dispositivo
  • Falhas de atualização de driver do Windows Server Update Services
  • Microsoft Whiteboard não atualiza
  • Alguns usuários também relatam problemas aleatórios de desconexão de Wi-Fi pós-atualização

Você pode ler mais sobre os problemas que afetam a implementação da atualização no documentação da Microsoft. A documentação também oferece soluções para alguns dos problemas que os proprietários do Surface Hub 2S estão enfrentando.

Quando os dispositivos Surface Hub de primeira geração serão atualizados?

Os proprietários de Surface Hubs de primeira geração terão que esperar ainda mais pela chance de atualização. O Blog do Microsoft Surface IT Pro afirma que a Microsoft continua “a progredir na finalização deste lançamento e compartilhará mais detalhes assim que estiverem disponíveis.”

A Microsoft também informa aos proprietários do Surface Hub 2S que eles podem instalar a atualização se ela aparecer em seus dispositivos. No entanto, você faz isso sabendo que alguns Surface Hubs estão enfrentando problemas de pós-instalação.

Além disso, a Microsoft recomenda não redefinir o Surface Hub 2S se ele quebrar após a atualização. Em vez disso, você deve optar por uma recuperação bare metal, de acordo com o Documentação da Microsoft.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ