O Snapchat agora permite que os criadores exibam a contagem de assinantes

Avatar de Redação
03/11/2020 às 21:10 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

Os criadores agora podem mostrar publicamente suas contagens de inscritos.

Você está morrendo de vontade de mostrar sua contagem de assinantes no Snapchat? Felizmente, os criadores agora têm a opção de exibir publicamente a contagem de seguidores em seus perfis.

Snapchat Exibir contagem de seguidores

Exibindo no Snapchat

O Snapchat está finalmente permitindo que os criadores exibam contagens públicas de seguidores em seus perfis. Em comparação com redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook – todas as quais exibem contagens públicas de seguidores há anos – o Snapchat parece eras atrás.

Relacionado: Como obter seguidores no Instagram rapidamente

Mas agora, o Snapchat não está mais preso ao passado. A plataforma está lançando uma contagem de seguidores públicos para beneficiar os criadores do aplicativo.

As marcas usam contagens de seguidores para determinar quais usuários patrocinar. Sem uma contagem de seguidores públicos, as marcas normalmente precisam enviar mensagens aos usuários para solicitar essas informações.

Dito isso, ter assinantes em exibição torna muito mais fácil para as marcas encontrarem criadores para fazer parceria. É uma situação ganha-ganha para os criadores e patrocinadores do Snapchat.

Em uma declaração para Variedade, um porta-voz do Snapchat comentou sobre a decisão da plataforma de adicionar uma contagem de seguidores públicos, dizendo:

Ouvimos os comentários de nossa comunidade de criadores e muitos deles expressaram interesse em ter a opção de mostrar que sua comunidade no Snapchat está crescendo. Portanto, a partir de hoje, estamos dando aos criadores a opção de tornar a contagem de inscritos visível em seus perfis públicos.

Os criadores podem facilmente ativar e desativar a métrica de contagem de seguidores nas configurações do Snapchat. Celebridades como Kylie Jenner, DJ Khaled e Cardi B já estão exibindo seu número impressionante de seguidores em seus perfis.

Infelizmente, nem todos podem tirar proveito da contagem de assinantes – você precisa ser um criador estabelecido com um perfil público. E se você nunca ouviu falar perfis de criador, O Snapchat lançou o recurso em setembro de 2020.

Muito parecido com os perfis de Snap Stars verificados, os perfis do criador permitem que os usuários tenham um perfil público permanente no aplicativo. Isso fornece aos criadores uma série de ferramentas para obter informações sobre seu público e se conectar com as marcas. Também permite que os criadores interajam com seus fãs, bem como exibam destaques de fotos e vídeos em seus perfis.

Criadores e influenciadores são uma parte vital de todas as plataformas de mídia social. Parece que o Snapchat finalmente começou a perceber isso, pois está apenas começando a lançar ferramentas mais benéficas para os criadores do aplicativo. Com essa mudança, o Snapchat está se tornando uma plataforma melhor para os influenciadores.

Mesmo que você não seja um criador do Snapchat e não possa aproveitar as vantagens do recurso de contagem de seguidores, ainda pode aproveitar o uso da coleção de filtros e lentes hilariantes do aplicativo.


.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ