O Spotify agora permite que você carregue a arte da lista de reprodução no celular

Avatar de Redação
12/12/2020 às 12:50 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

Agora é mais fácil dar às suas listas de reprodução do Spotify imagens de capa e descrições personalizadas.

arte da lista de reprodução spotify

Se você gosta de fazer suas próprias listas de reprodução no Spotify, provavelmente percebeu que só pode fazer upload de arte personalizada em um desktop. Isso não é mais o caso. Agora, você pode usar seu celular para personalizar a arte da lista de reprodução.

Como usar um celular para fazer upload de arte personalizada do Spotify

Conforme anunciado em Para o Registro, agora você pode usar seu celular para enviar capas e descrições personalizadas para suas listas de reprodução do Spotify.

Até agora, esse recurso estava disponível apenas para desktop. Aparentemente, os usuários costumavam solicitar que esse recurso fosse disponibilizado no celular – agora seus desejos se tornaram realidade.

O suporte para upload de arte de lista de reprodução personalizada está disponível para todos os usuários do Spotify (em planos gratuitos e pagos) no Android e iOS.

Para personalizar a arte e a descrição da lista de reprodução no celular:

  1. Abra a playlist que você criou.

  2. Toque em três pontos para abrir o menu.

  3. Toque Editar.

  4. Toque Mudar imagem e escolha uma imagem da galeria do seu telefone.

  5. Escreva uma descrição e toque em Feito.

Agora que você criou sua lista de reprodução personalizada e está bonita, é hora de compartilhá-la com amigos e familiares. Uma das maneiras de fazer isso é tocar no mesmo três pontos para abrir o menu e pressione Compartilhar.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ