Omegle: 7 melhores alternativas gratuitas para usar no celular

Está cansado de usar o Omegle? Veja as melhores 7 alternativas que você pode usar no celular e no computador
Avatar de Nalbert Gomes
14/07/2021 às 20:18 | Atualizado há 3 anos
Omegle: 7 melhores alternativas gratuitas para usar no celular 1

Você com certeza já ouviu falar no Omegle. Talvez para algumas pessoas ele não seja a melhor opção quando o assunto é conversar com estranhos. Então reunimos aqui nesse artigo 7 opções diferentes de aplicativos e sites que você pode usar no celular para conversar com pessoas que você não conhece.

As 7 melhores alternativas gratuitas ao Omegle

1. OmeTV

O ometv é uma ótima alternativa ao omegle

A primeira alternativa é o OmeTV que é bem parecido com o Omegle. No próprio nome encontramos uma referência ao serviço. O aplicativo oferece acesso rápido a conversas, interface simplificada, chamadas de vídeo fáceis e comandos rápidos para mudar as pessoas nas ligações.

É necessário ter um cadastro que você pode fazer a partir do Facebook ou VK. Assim que você criar já é diretamente levado para a tela de conversas, onde verá a sua câmera e de outras pessoas. Para mudar de conversa basta deslizar o dedo para o lado esquerdo. Para encerrar a conversa deslize seu dedo para o lado direito. O aplicativo também possui um chat para enviar mensagens de texto e emojis.

Uma coisa bem estranha é a quantidade de  permissões que o aplicativo pede para usar o seu celular. Porém na verdade isso é bem comum visto que é um aplicativo de vídeo chamadas. Então fique tranquila, não há nenhum mal nisso.

2.Bazoocam

bazoocam é um site acessivel de alternativa ao omegle

Agora vamos analisar uma opção de site para você usar. O Bazoocam é uma ótima alternativa ao Omegle, ele permite entrar em conversas aleatórias de uma maneira fácil. Ele funciona com vários idiomas e permite escolher que tipo de idioma você quer na sua conversa.

Ele é gratuito e se conecta com você e pessoas da sua região. Um grande diferencial é que o site possui um jogo para jogar com a outra pessoa, uma bela maneira de quebrar o gelo. O site possui uma grande quantidade de visitantes, se não quiser falar com alguém clique em pular e mude de conversa com facilidade e rapidez.

3.Tinychat

tinychat permite conversar com os estranhos como o omegle

O Tinychat é um dos sites concorrentes do Omegle. Ele possui várias comunidades de bate papo online, e é considerado um dos melhores sites. Você consegue falar com pessoas próximas e distantes. Além disso ele possui jogos, ou temas de conversas diferenciadas, como comédia, tecnologia e muito mais.

As alternativas de conversa são mensagens de texto, bate papo por voz e videochamada. Para começar a usar é necessário somente criar uma sala e escolher o assunto. Se você for uma pessoa multitarefa pode falar em várias salas ao mesmo tempo. Não há limites do que você pode fazer no site, e o melhor de tudo, é totalmente gratuito e online.

 

4.Faceflow

o faceflow é totalmente gratuito

Outro site bem conhecido é o Faceflow, que permite uma conversa com o maior nível de qualidade. Você consegue interagir com no máximo de três salas, tudo em alta definição. É possível fazer videochamadas com os amigos ou com desconhecidos de maneira totalmente anônima.

Como ele é online, você pode usar seu navegador sem pagar nada. Nele você cria um perfil para que a pessoa conheça um pouco mais de você antes de entrar na conversa. Você pode inserir fotos e vídeos do Youtube, criando um perfil bem completo.

5.Camsurf

o camsurf é o site mais fácil para usar

Se já não fosse suficiente o Camsurf também é mais uma alternativa ao Omegle, nele você consegue bater papo com amigos ou estranhos. Tudo de maneira fácil e rápido, o serviço funciona em mais de 200 países. Sendo assim você pode se conectar com qualquer pessoa e filtrar o tipo de pessoa por idade, sexo, idioma e país.

Ele funciona muito bem em Androids e iOS, de maneira totalmente grátis e sem solicitar cadastro. Tudo funciona de maneira segura, e existem algumas regras para que os usuários possam desfrutar de maneira confortável do serviço.

6.ChatRandom

o chatrandom é um aplicativo simples como o omegle

O Chat Random faz exatamente o que o nome diz, oferecendo conversas aleatórias por meio de um aplicativo. Como o Omegle, ele é um serviço gratuito e é bem popular. É necessário fazer um registro e uma verificação por SMS antes de usar. É possível criar um perfil para que a pessoa conheça você melhor.

Uma coisa interessante nele é que ele é bem seguro em vários sentidos. Um exemplo é que a plataforma possui uma inteligência artificial para identificar coisas como conteúdo sexual e assim bloqueia a pessoa. Ou seja use sem nenhum medo de ser abordado.

7.Fruzo

a ultima mas não a pior solução é o fruzo

Sem dúvidas o Fruzo não poderia ficar de fora dessa lista. Ele é uma plataforma igual o Omegle, possibilitando conversas por vídeo chamada, mas ele também é uma rede social de encontros. Nele é possível conhecer e se conectar com as pessoas.

Além disso é possível usar bate papos ou acompanhar e seguir pessoas. Você pode escolher um país específico e um idioma específico. Além de funcionar no navegador ele possui alternativas a aplicativos para Android e iOS.

Conclusão

Esperamos que com esse guia você tenha escolhido a melhor alternativa ao Omegle e use o que te deixa confortável. Das opções que vimos qual você quer mais usar? Qual foi a melhor opção para você? Nos diga nos comentários.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ