Parceiros do Google com uBreakiFix para reparos do Pixel 5 no mesmo dia

Avatar de Redação
31/10/2020 às 22:35 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

Se o seu telefone quebrar, você não precisará enviá-lo para consertá-lo.

O Pixel 5 é feito de materiais que devem torná-lo um telefone bastante durável. No entanto, por mais que os fabricantes de smartphones possam tentar, nenhum telefone é indestrutível, incluindo o Pixel 5.

Pixel 5 Sorta Sage

Felizmente, o Google tem um plano para o caso de seu Pixel 5 quebrar. Conforme relatado por 9To5Google, a empresa fez parceria com uma rede de reparos de telefones uBreakiFix para reparos no mesmo dia de smartphones Pixel 5.

Detalhes de parceria do Google e uBreakiFix

No total, o uBreakiFix tem 596 locais espalhados pelos Estados Unidos, portanto, se seu Pixel 5 quebrar, há uma boa chance de você chegar a uma loja para obter o benefício do conserto no mesmo dia.

A parceria entre o Google e o uBreakiFix não é novidade. A empresa é um dos principais parceiros de reparos do Google nos Estados Unidos há algum tempo. Ele oferece serviço oficial para reparos dentro e fora da garantia em dispositivos Pixel, então não é nenhuma surpresa que o Google escolheu a empresa como seu parceiro para o Pixel 5.

De acordo com uBreakiFix, “Cada loja uBreakiFix é equipada com técnicos treinados pelo Google para fornecer serviço de reparo autorizado para telas rachadas e outros problemas técnicos usando peças originais do OEM.”

Cuide do seu telefone!

Embora seja bom que o Google esteja oferecendo uma rede de varejo para trazer seu Pixel 5 quebrado, uma ideia melhor seria evitar danificar seu telefone em primeiro lugar. Cuide bem do seu telefone e ele cuidará de você.


.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ