POCO M3 é oficial e está envergonhando outros telefones econômicos

Avatar de Redação
25/11/2020 às 03:05 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

As especificações deste telefone são absurdas para o preço.

A POCO de propriedade da Xiaomi finalmente anunciou o suposto POCO M3 em um transmissão ao vivo no YouTube, e o telefone oferece especificações impressionantes de preço. É um dispositivo que os compradores por telefone de baixo custo devem manter em seu radar.

POCO M3 em destaque

Infelizmente, parece que o telefone está chegando apenas à Europa, então aqueles nos EUA e outras regiões não serão capazes de prender este smartphone barato.

O que o POCO M3 traz para a mesa?

Duas grandes coisas fazem o POCO M3 se destacar da multidão: a câmera e a bateria.

Primeiro, há uma enorme bateria de 6.000 mAh. Essa bateria colossal vem com carregamento rápido de 18W, que não é o mais rápido disponível, mas ainda é bom. Você também pode obter um cabo adicional e usar o POCO M3 como um banco de energia que completará seus outros dispositivos.

Em segundo lugar, o telefone vem com uma configuração de câmera tripla de 48 MP, o que é bastante alto para um smartphone econômico. Ele ainda vem com uma abertura de f / 2.4, o que é excelente. O suporte para essa lente de alta resolução é uma câmera macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A câmera frontal não é nada especial, mas com 8 MP, ela fará o trabalho de tirar selfies decentes.

A tela também é bastante grande. É uma tela FHD + 6,53 polegadas. Novamente, quando comparada a outros telefones econômicos, essa tela está acima da média. A empresa não anunciou a taxa de atualização da tela, mas presumimos que seja mais lenta, já que o telefone é muito barato.

O POCO M3 apresenta um chip Qualcomm Snapdragon 662 de nível básico com 4 GB de RAM para manter as coisas em movimento. Não vai surpreendê-lo com seu desempenho, mas, novamente, é razoável para o preço do telefone. Há também uma GPU Adreno 610.

MIUI 12 for POCO é instalado out-of-the-box, que é baseado no Android 10. Presumivelmente, a empresa lançará sua própria versão do Android 11 em algum momento, mas teremos que esperar para ver.

Alguns outros recursos notáveis ​​do POCO M3 incluem um sensor de impressão digital montado na lateral, desbloqueio facial, alto-falantes duplos (um recurso normalmente encontrado apenas em telefones muito mais caros), uma porta de 3,5 mm e suporte para armazenamento expansível de até 512 GB.

Preço e disponibilidade do POCO M3

Como mencionado, o POCO M3 só estará à venda na Europa. O lançamento está programado para 27 de novembro.

A empresa oferece uma versão de 64 GB do telefone por US $ 149 e uma versão de 128 GB por US $ 169 quando o preço total. Na Black Friday, o dia do lançamento, a empresa está oferecendo os telefones por US $ 129 e US $ 149.

Independentemente da quantidade de armazenamento que você escolher, o telefone está disponível em três cores. Você pode escolher entre Cool Blue, POCO Yellow e Power Black.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ