Tabela periódica interativa 3D do Google, como acessar

A Tabela periódica interativa do Google, ajuda a entender mais dos elementos de uma maneira diferente
Avatar de Nalbert Gomes
14/12/2022 às 16:10 | Atualizado há 1 ano
Tabela periódica interativa 3D do Google, como acessar 1

A tabela periódica interativa do Google, foi anunciada com o foco em ajudar crianças e adolescentes. O novo recurso de elementos químicos interativos, facilita pesquisas de uma forma divertida. Vamos ver mais sobre essa tabela periódica 3D e como usar.

Como usar a tabela periódica interativa do Google?

A nova tabela periódica Google, também está sendo integrada ao dispositivo Google Nest Hub para incentivar alunos de química. Você pode acessar a ferramenta, em qualquer computador e celular, basta acessar através do link.

tabela periódica online
(Imagem: Google)

O Google se certificou de que ela fosse gerenciada, oferecendo recursos extras. Nela, o usuário pode pesquisar tudo o que se sabe sobre qualquer elemento químico, como massa atômica e ponto de fusão. Essa tabela periódica online, também exibe número de elétrons, que gira nas camadas de renderização.

A nova tabela periódica online também exibe curiosidades, como o lítio é um metal, mas é tão macio que pode ser cortado com uma faca.

Interaja com os elementos na tabela periódica interativa
(Imagem: Nalbert/Tekimobile)

A tabela periódica está chegando em um pacote de atualizações do Google Assistente projetadas para facilitar as tarefas familiares. Este recurso, por enquanto disponível apenas em telas e alto-falantes inteligentes, chegará em algumas semanas às telas de todos os dispositivos Android.

Agora que aprendemos sobre a tabela periódica 3D, vamos ver outra ferramenta do Google que vem ganhando muito destaque com o tempo.

Google Destaques faz 2 anos presente em todo Brasil

Google destaques
(Imagem: Google)

Lançado globalmente em outubro de 2020, o programa é uma iniciativa que paga os sites de notícias para selecionarem seus conteúdos em painéis exclusivos que aparecem no Google Notícias e no Discover.

O produto já cobre 20 estados brasileiros, de todas as regiões do país, e conta com mais de 130 veículos de imprensa parceiros. Globalmente, foi assinado mais de 1.800 veículos e lançado o produto em 20 países, como França, Japão, Colômbia e Canadá.

Esses painéis, que direcionam os leitores para os sites de notícias, possibilitam aos editores configurações personalizadas, como exibir artigos relacionados para dar mais contexto sobre o tema lido ao leitor.

Os painéis dão aos veículos um controle mais direto de sua apresentação e marca, ajudando-os a ficarem mais visíveis para seus leitores fiéis e também para aqueles que estão descobrindo-os.

Com a iniciativa, também foi pago aos parceiros pela liberação gratuita de algumas leituras que, originalmente, são acessíveis somente para assinantes.

Esse recurso oferece às pessoas a oportunidade de ler mais conteúdos de um site, ao mesmo tempo que incentiva os leitores a fecharem uma assinatura paga para terem acessos exclusivos.

O produto também representa uma fonte adicional de tráfego valioso e uma forma inovadora dos veículos se envolverem com seus públicos.

No Google Destaques, os veículos jornalísticos parceiros produzem painéis com notícias selecionadas por suas equipes.

O programa é resultado de uma aliança de longa data entre o Google e produtores de conteúdo jornalístico e que beneficia os leitores de cada país garantindo acesso à informação selecionada pelos próprios veículos, com fontes apuradas e perspectivas diversas.

E, em alguns casos, isso inclui acesso a conteúdo que normalmente estaria fechado para assinantes. O projeto também potencializa a relevância de veículos regionais, que hoje representam 90% dos parceiros do Google Destaques no mundo todo.

O Google Destaques é acessível por meio da página do Google Notícias e no Discover. O Google Notícias está disponível pelo desktop e por meio do aplicativo, disponível para Android e iOS. Já o Discover pode ser acessado no aplicativo do Google para Android e iOS.

No Google Destaques, os veículos jornalísticos parceiros produzem painéis com notícias selecionadas. Cada painel pode ser personalizado com a marca e cores de preferência do veículo.

Há também a opção de “seguir” uma publicação, desse modo o leitor passa a acompanhar seus sites favoritos ou novos veículos que acabaram de descobrir sempre que abrirem o Google Notícias.

Cada painel pode ser personalizado com a marca e cores de preferência do veículo. Agora diga para nós você gostou de usar a Tabela periódica online? Já usou os destaques do Google? Diga para nós nos comentários abaixo.

Fonte: Google

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ