Tweeting no Snapchat? Sim é possivel

Avatar de Redação
11/12/2020 às 05:05 | Atualizado há 4 anos
Outros destaques

Quer compartilhar um Tweet hilário no Snapchat? Agora você pode compartilhá-lo como um adesivo em sua história no Snapchat.

Não é incomum ver screenshots de Tweets compartilhados em outras plataformas como Facebook, Instagram, Reddit e até Snapchat. Mas agora, o Twitter está na verdade incentivando o compartilhamento entre plataformas. A plataforma está permitindo que usuários de iOS compartilhem Tweets via Snapchat.

Twitter Snapchat compartilham tweets

Agora você pode postar tweets para suas histórias do Snapchat

Tweeting no Snapchat pode parecer estranho, mas o Twitter está tornando isso totalmente possível. O Twitter anunciou o lançamento da nova opção de compartilhamento em um Tweet.

Os usuários do iOS podem compartilhar tweets na forma de adesivos em suas histórias do Snapchat. O Tweet será exibido de forma semelhante ao aplicativo do Twitter e no site da Web e também incluirá um link para o Tweet original. Depois de abrir o tweet no Snapchat, você pode redimensioná-lo como faria com qualquer outro adesivo.

Felizmente, isso significa que você não precisará mais depender de capturas de tela para compartilhar Tweets via Snapchat. A ferramenta de compartilhamento integrada tornará todo o processo mais fácil e rápido.

Em outro tweet, o Twitter também reconheceu que está testando um recurso semelhante para o Instagram. No entanto, esse recurso está atualmente disponível para um número seleto de usuários. Também não há notícias de quando o compartilhamento do Snapchat chegará aos usuários do Android.

O Twitter está lançando uma série de novas mudanças na plataforma, incluindo Fleets, um recurso de tweet temporário que ninguém pediu. A plataforma também eliminou as respostas encadeadas, um recurso organizacional que provou tornar as coisas mais desorganizadas.

Como compartilhar tweets em histórias do Snapchat

Para começar a compartilhar Tweets em suas histórias do Snapchat, primeiro verifique se você tem a atualização mais recente do aplicativo do Twitter no iOS.

A partir daí, tudo o que você precisa fazer é abrir o Twitter e tocar no Compartilhar ícone abaixo de um Tweet. Acerte o Snapchat logo, e o adesivo do Tweet será aberto automaticamente no Snapchat.

Você pode então redimensionar o adesivo do Tweet e usar as ferramentas de edição do Snapchat para continuar ajustando sua foto. Depois disso, você pode compartilhar como uma história típica.

Uma situação ganha-ganha para Snapchat e Twitter

O recurso de compartilhamento de tweet para Snapchat é benéfico tanto para o Twitter quanto para o Snapchat. Isso inevitavelmente direcionará mais tráfego para o Snapchat, ao mesmo tempo que direcionará o tráfego de volta para o Twitter.

Além disso, as capturas de tela dos Tweets são difíceis de rastrear até a fonte original. Claro, você pode pesquisar o nome de usuário que vê na foto, mas talvez precise rolar por meses de Tweets para encontrar a postagem exata.

Agora que os tweets podem ser compartilhados com um link real, é mais fácil para os usuários rastreá-los. Isso dá ao usuário original o crédito que ele merece e pode até aumentar a contagem de seguidores desse usuário.


.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ