Audiência de Paradise: drama de Dan Fogelman atrai 7 milhões de espectadores globalmente

Audiência de *Paradise*: série de Dan Fogelman conquista 7 milhões de espectadores globalmente! Saiba mais sobre o sucesso da estreia e a estratégia de lançamento.
Atualizado há 2 minutos
Audiência de *Paradise*

Outros destaques

Jurassic World Rebirth trailer
Jurassic World Rebirth trailer
Canal FAST Tony Robbins
Projetor TCL A1 em oferta
Futuro de Grey's Anatomy

A estreia da série Paradise, de Dan Fogelman, alcançou uma audiência de *Paradise* significativa. Segundo a Disney, o primeiro episódio atraiu 7 milhões de espectadores globalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dados da Audiência de *Paradise*

A Disney divulgou que a audiência de *Paradise* foi medida considerando o tempo total de streaming dividido pelo tempo de duração do episódio. O lançamento surpresa do episódio em 26 de janeiro, antes da data oficial de estreia em 28 de janeiro, pode ter influenciado esses números.

Além do lançamento em plataformas de streaming como Hulu e Disney+, o episódio também foi exibido na ABC e na FX, ampliando seu alcance para uma gama maior de espectadores.

Durante sua primeira semana, Paradise ocupou uma posição de destaque na lista dos 15 programas mais assistidos do Hulu. O sucesso inicial da série sugere um interesse considerável do público.

Vale lembrar que a contagem da audiência de *Paradise* considerou os dados de nove dias de streaming. Essa métrica abrange as visualizações em Hulu nos EUA, Hulu no Disney+ americano, e Disney+ internacionalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Detalhes sobre a Série e a Estratégia de Lançamento

Paradise, estrelada por Sterling K. Brown, Julianne Nicholson e James Marsden, apresenta um enredo misterioso. Segundo Dan Fogelman, criador da série, há dois mistérios centrais na trama: um maior, envolvendo uma conspiração global, e outro, focado na identidade do assassino do presidente, interpretado por Marsden. Brown interpreta um agente do serviço secreto que protege o presidente.

Fogelman explicou que o segredo em torno da trama foi uma estratégia intencional para manter o elemento surpresa. Ele destacou a dificuldade de controlar o vazamento de spoilers na era digital, e a série teve um grande mistério no final do piloto.

A produção da série é da 20th Television, com produção executiva de Fogelman, Brown, Jess Rosenthal, John Hoberg, John Requa, Glenn Ficarra e Steve Beers. O sucesso da série pode impulsionar novas produções em plataformas de streaming, como a série de Dan Fogelman sobre a NFL encomendada pela Hulu. Outras séries de sucesso também tiveram seus momentos de destaque, como Grey’s Anatomy e Bridgerton, que já tiveram suas temporadas de sucesso e novas temporadas já em produção..

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estratégia de lançamento da série, com episódio surpresa e divulgação em diversas plataformas, demonstra a adaptação da indústria do entretenimento às mudanças do consumo de conteúdo. . O sucesso alcançado com a audiência de *Paradise* mostra que esse tipo de estratégia pode gerar resultados positivos.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via Deadline

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.