Betsy Beers fala sobre o futuro de Grey’s Anatomy, ‘Bridgerton’ e novos projetos na indústria cinematográfica

Futuro de Grey's Anatomy: Betsy Beers revela novidades sobre a série, Bridgerton e os novos projetos da Shondaland. Saiba mais!
Atualizado há 3 horas
Futuro de Grey's Anatomy

Outros destaques

Doramas com Cha Eun-Woo
Julia Roberts em Kill Your Darlings
Série K-Pop Apple
Elenco de The 'Burbs
Ben Affleck novo filme

A Shondaland, produtora de sucessos como Grey’s Anatomy e Bridgerton, completa 20 anos em 2025. Betsy Beers, sócia de Shonda Rhimes, falou sobre o futuro da empresa em um painel na NATPE em Miami.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Futuro de Grey’s Anatomy e Outros Projetos da Shondaland

Beers, que recebeu um prêmio na NATPE por sua influência na indústria, revelou alguns detalhes sobre a quarta temporada de Bridgerton. A nova temporada focará em Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e seu interesse amoroso, Sophie Baek (Yerin Ha). Ela destacou que cada temporada terá o tom característico de Bridgerton, mas com tramas e desafios diferentes, envolvendo toda a família.

A estreia da quarta temporada ainda não tem data definida, mas uma previsão razoável seria 2026. Já Grey’s Anatomy, que está em sua 21ª temporada com previsão de 18 episódios, continua forte. A mudança para as noites de quinta-feira às 22h gerou preocupação entre os fãs, mas Beers se mostrou confiante.

A série foi a segunda mais assistida em streaming em 2025, de acordo com a Luminate, ficando atrás apenas de Bluey. A dinâmica da série, com a entrada e saída de personagens, garante novas personalidades e conflitos. O cenário médico em constante mudança também contribui para essa renovação.

Beers afirma que enquanto houver público, a produção de Grey’s Anatomy continuará. A série já gerou dois spin-offs: Private Practice (encerrado em 2013) e Station 19 (encerrado em maio de 2024). Apesar de ter afirmado sentir falta de Private Practice, Beers prioriza a criação de novos projetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Novos Projetos da Shondaland

A Shondaland também está se expandindo para o mundo da comédia com The Residence, que estreia na Netflix em 20 de março. A série, criada por Paul Williams Davies e estrelada por Uzo Aduba, é uma comédia de investigação que se passa na Casa Branca. Beers destacou o elenco talentoso e a originalidade da narrativa.

As gravações ocorreram em Los Angeles, onde foi construída uma réplica da Casa Branca em estúdio. Essa escolha reforça o apoio da Shondaland à campanha Stay in LA, que incentiva a produção de filmes e séries na cidade. A empresa também está investindo na produção de documentários, com planos de expandir sua produção no segmento unscripted (não-roteirizado).

Beers mencionou o desejo de produzir mais conteúdo unscripted, especialmente documentários. Ela declarou ser fã de programas sobre imóveis e de conteúdo unscripted em geral. A intenção é criar projetos que representem a marca Shondaland, sendo inovadores, inclusivos e envolventes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os últimos anos foram desafiadores para a indústria televisiva, com a pandemia, as greves e incêndios florestais. Apesar da contração do mercado, Beers se mostra otimista, acreditando na capacidade de adaptação e criatividade dos artistas para continuar produzindo bons projetos.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via Deadline

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.