Uma foto de uma Criança com capa do Superman caminhando pelas ruas de Gaza viralizou nas redes sociais. A imagem evoca uma cena do teaser do novo filme, com uma criança em meio aos destroços buscando ajuda do herói.
Criança com capa do Superman: Imagem viraliza e reacende expectativa para o filme
A foto da criança palestina com a capa do Superman gerou comoção e comparações com o teaser “Icon“. Este último, aliás, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas dois dias. O teaser de 30 segundos impulsionou ainda mais a expectativa para o longa. Vale lembrar que o primeiro trailer alcançou mais de 250 milhões de visualizações. Este número o tornou o trailer mais assistido da história da DC e da Warner Bros.
O teaser “Icon” gerou debates e críticas sobre os efeitos visuais em uma cena específica. Nela, David Corenswet, o Superman, realiza um movimento acrobático durante o voo. Nas redes sociais, a expressão facial do herói virou motivo de piada. James Gunn, o diretor, esclareceu que a cena não utilizou CGI. Ele explicou que “Não há absolutamente nenhum CGI em seu rosto. Os rostos das pessoas podem parecer diferentes quando você coloca uma lente grande angular de perto. A placa de fundo em Svalbard é 100% real, assim como David“.
O filme tem previsão de estreia para julho de 2025. James Gunn dirige o projeto, que se passa em um universo DC reimaginado. A promessa é de ação épica, humor e emoção, com um Superman compassivo e que acredita na bondade da humanidade.
David Corenswet protagoniza o filme como Clark Kent/Superman. O elenco conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), e outros nomes como Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo) e Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde). Completam o elenco Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White) e Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl).
Leia também:
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via CinePOP Cinema