Novas artes de *What If…?* são reveladas por ilustrador em processo criativo intrigante

Artes de *What If...?* inéditas reveladas! Veja artes conceituais descartadas, incluindo Homem-Aranha com seis braços e Motoqueiro Fantasma samurai. Saiba mais!
Atualizado há 3 horas
Artes de *What If...?*

Outros destaques

Assistir Super Bowl LIX
Filmes de suspense novos
Filmes dançantes antigos
Comédia com Reese Witherspoon e Will Ferrell
Filme rejeitado Netflix

Joey Vazquez, ilustrador de What If…?, revelou Artes de *What If…?* inéditas da animação da Marvel. Ele compartilhou em suas redes sociais artes conceituais que não foram utilizadas na série. Uma delas mostra o Homem-Aranha com seis braços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Artes de *What If…?* Reveladas pelo Ilustrador

Vazquez explicou que a arte do Homem-Aranha foi criada para a montagem final da terceira temporada de What If…?. Ele se disse empolgado com a tarefa, que envolvia um Aranha de Seis Braços. O ilustrador prometeu compartilhar mais Artes de *What If…?* em breve.

Outra arte descartada mostra o Motoqueiro Fantasma como um samurai, em um cenário de Japão feudal. Vazquez confessou seu entusiasmo pelo projeto, especialmente ao pintar as chamas. Inicialmente, a máscara seria um Oni, mas a ideia foi rejeitada. Mesmo assim, ele se mostrou satisfeito com o resultado.

A terceira arte revelada mostra os Vingadores em um estilo anime dos anos 1980. Esta arte foi criada para a sequência de abertura do primeiro episódio da terceira temporada. Vazquez destacou Thor como seu personagem favorito e o que mais empolgou os diretores. As duas primeiras temporadas de What If…? estão disponíveis no Disney+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.