O próximo Novo filme de M. Night Shyamalan será um suspense com uma pitada de romance. Segundo a Variety, o novo projeto do cineasta está sendo descrito como um “thriller romântico”. O filme, ainda sem título, será baseado em um romance de Nicholas Sparks, autor de sucessos como ‘Diário de Uma Paixão’ e ‘Um Amor para Recordar’.
Novo filme de M. Night Shyamalan: Uma colaboração inusitada
A história original será fruto de uma colaboração entre Shyamalan e Sparks. Sparks ficará a cargo do livro, enquanto Shyamalan escreverá o roteiro do filme de forma independente. Esta será a segunda adaptação literária da carreira do diretor, sucedendo ‘Batem à Porta’.
Jake Gyllenhaal, conhecido por seu papel em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, protagonizará o longa. Detalhes da trama ainda são mantidos em segredo. Atualmente, nenhum estúdio está vinculado ao projeto.
O último filme de Shyamalan, ‘Armadilha’, distribuído pela Warner Bros, arrecadou US$ 82 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 30 milhões. Mais informações sobre o novo filme devem ser divulgadas em breve.
Vale lembrar que Nicholas Sparks é conhecido por seus romances que muitas vezes se tornam filmes que viram séries, e esta nova colaboração com Shyamalan pode ser mais um sucesso para sua carreira literária. O filme promete trazer uma nova perspectiva para as obras de Sparks, combinando o suspense característico de Shyamalan com o romance que marca os livros do autor. A escolha de Jake Gyllenhaal como protagonista também aumenta a expectativa pelo filme, dada a versatilidade do ator.
Leia também:
A experiência de Shyamalan com suspenses como ‘Batem à Porta’, que também foi uma adaptação literária, pode ser um indicativo do tom que ele dará ao novo projeto com Nicholas Sparks. Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido revelados, a combinação de romance e suspense promete uma experiência única para o público. Considerando o sucesso de ‘Armadilha’ nas bilheterias, espera-se que o novo filme também tenha boa recepção.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via CinePOP Cinema