Paul Wesley, o Stefan de The Vampire Diaries, descarta Reboot The Vampire Diaries. Em entrevista recente, o ator afirmou não ter interesse em retornar ao universo da série, mesmo para um reboot. Wesley, que interpretou o vampiro por oito temporadas, não sente falta do universo da série.
Paul Wesley não sente falta de interpretar Stefan Salvatore
O ator foi direto ao afirmar que, após tanto tempo no papel, é hora de seguir em frente. A experiência foi marcante, mas, para ele, o personagem já faz parte de um ciclo encerrado em sua carreira. Apesar da popularidade de The Vampire Diaries e da forte base de fãs, Wesley não deseja revisitar Stefan. Seja em uma continuação ou em um possível Reboot The Vampire Diaries.
“Eu realmente não sinto falta de interpretar [o Stefan Salvatore], e não digo isso de uma forma negativa”, disse ele. “Oito anos é um longo período, e eu estou feliz em deixar isso no passado. Oito temporadas.” Wesley ainda comentou sobre os desafios de interpretar Stefan, que passou por diversas transformações ao longo da série. “O [Stefan] teve que passar por diversos arcos narrativos no decorrer da série para evitar que a história se tornasse monótona”, acrescentou.
Produtora fala sobre o futuro do universo de The Vampire Diaries
A produtora Julie Plec já havia mencionado a possibilidade de dar continuidade ao universo de The Vampire Diaries após o cancelamento de Legacies. “Esse é o final de um capítulo, mas podemos usá-lo para lançar o começo de um novo capítulo”, afirmou. Ela ainda reforçou o desejo de criar um novo spin-off.
Recentemente, Kat Graham (Bonnie) e Paul Wesley se reencontraram e compartilharam uma foto que viralizou nas redes sociais. A imagem, publicada no Instagram de Graham, mostra os atores se abraçando sete anos após o fim da série, em 2017. A publicação alcançou a marca de 1,6 milhão de curtidas. Criada por Kevin Williamson e Julie Plec, The Vampire Diaries foi baseada na saga literária de L. J. Smith. A série gerou dois derivados: The Originals e Legacies.
Leia também:
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via CinePOP Cinema