Pete Davidson apoia ex-noiva Ariana Grande na corrida pelo Oscar

Pete Davidson expressa seu apoio à ex-noiva Ariana Grande para ganhar o Oscar pelo filme 'Wicked', declarando que é tudo amor.
Atualizado há 4 dias
Ariana Grande em Wicked

Outros destaques

Cobra Kai spin-offs
Kevin Spacey nega
Filmes de ficção científica grátis
Fases do MCU
Como assistir a The Last Showgirl online

Pete Davidson está torcendo para que sua ex-noiva, Ariana Grande, conquiste o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação como Glinda em Wicked. O ex-casal, que teve um breve noivado em 2018, mantém uma relação amigável. Davidson expressou seu apoio à cantora em uma entrevista recente, demonstrando que o carinho e respeito mútuo permanecem intactos, mesmo após o término do relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Torcida de Pete Davidson por Ariana Grande em Wicked

Em uma entrevista ao Page Six, durante o SNL50: The Anniversary Celebration, Pete Davidson comentou sobre seu relacionamento com Ariana Grande, com quem ele ficou noivo por quatro meses em 2018. Ele revelou que, apesar de não se encontrarem com frequência, o sentimento entre eles é de puro afeto.

“Quando nos vemos, o que é raro, porque não frequentamos os mesmos círculos, é tudo amor”, disse o ex-integrante do SNL. Davidson acrescentou que adoraria ver Ariana Grande ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por interpretar Glinda na adaptação de Wicked, dirigida por Jon M. Chu. “Espero que ela ganhe o Oscar, espero que ela leve o ouro”, afirmou.

Davidson também refletiu sobre seus relacionamentos passados com outras mulheres incríveis: “Tive relacionamentos bem maduros com mulheres maravilhosas, e quando terminaram, foi tudo tranquilo”. Após o término com Grande em outubro de 2018, Davidson namorou Kate Beckinsale, Kaia Gerber, Phoebe Dynevor, Margaret Qualley, Kim Kardashian, Chase Sui Wonders e Madelyn Cline.

Ariana Grande, por sua vez, casou-se com Dalton Gomez em 2021 e se divorciou em 2024. Atualmente, ela namora Ethan Slater, seu colega de elenco em Wicked. O ator também comentou sobre a atenção que recebe por conta de seus relacionamentos com mulheres famosas, considerando a situação “humilhante” e “chateante”.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Legado do Relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande

Durante o relacionamento com Pete Davidson, Ariana Grande escreveu a música “Pete Davidson” para seu álbum Sweetener. Após o término, a cantora mencionou o comediante, junto com outros ex-namorados, no sucesso “thank u, next”.

“Todo mundo está namorando todo mundo, é Hollywood. Vejam Paul Mescal, Timmy [Chalamet], Barry Keough. Mas, como eu sou feio, escrevem sobre mim”, desabafou Davidson. “Fui assediado por uns cinco anos, e isso transformou minha vida em um inferno”.

Davidson também abordou a questão da superexposição de seus relacionamentos amorosos. A atenção constante da mídia e do público sobre sua vida pessoal tem sido um fardo, especialmente quando comparado a outros atores que também têm um histórico de relacionamentos com celebridades. Ele expressou frustração com o fato de sua aparência ser um fator determinante na forma como seus relacionamentos são percebidos e comentados.

Os fãs de Ariana Grande podem comemorar, pois a artista tem se dedicado ao filme Wicked. Além disso, para quem curte praticidade, o iFood permite acompanhamento de pedidos pelo Apple Watch.

O apoio de Davidson a Ariana Grande mostra que é possível manter uma relação de carinho e respeito mesmo após o fim de um relacionamento amoroso. A torcida do comediante pelo sucesso da ex-noiva em Wicked é um exemplo de maturidade e admiração mútua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira: Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Segunda: Via The Hollywood Reporter

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.