Seth Meyers respondeu indiretamente a Donald Trump após o ex-presidente chamá-lo de “burro e sem talento” na Truth Social. Em seu programa “Late Night with Seth Meyers”, na quarta-feira, o apresentador não mencionou Trump diretamente. Porém, fez uma referência sutil à audiência do ex-presidente.
Tom Green Prime Video e a resposta de Seth Meyers
Meyers comentou sobre os fãs de Pete Hegseth, conhecido por seu programa na Fox News, e brincou sobre como eles poderiam estar assistindo ao seu programa por engano. A piada foi interpretada como uma alfinetada em Trump, que supostamente assiste a programas de Meyers, apesar de criticá-lo publicamente.
O apresentador também mencionou o programa de Tom Green, “Subway Monkey Hour”, que foi ao ar no Prime Video, sugerindo que quem gosta do estilo de Green talvez não apreciasse seu humor. Essa observação, indiretamente, incluiu Trump na lista daqueles que provavelmente não se divertiriam com seu programa.
A resposta de Meyers, embora sutil, demonstra como ele lida com as críticas de Trump, usando o humor para se dirigir indiretamente ao ex-presidente e sua audiência.
Este conteúdo foi produzido com auxilio de Inteligência Artificial e revisado pelo Editor.
Leia também:
Via Variety