Nesse primeiro episódio da nossa série Tekimobile entrevistas, convidamos Renato Citrini, Gerente sênior de dispositivos móveis da Samsung, para comentar um pouco sobre a nova linha premium Galaxy S10, recentemente lançada no Brasil.
Nesse bate papo, Citrini comenta como a linha Galaxy S10 da Samsung vem tendo uma boa aceitação pelo público brasileiro, tendo em sua pré-venda mais que o dobro de vendas quando comparado com a linha Galaxy S9.
Além disso, ele fala também das principais diferenças entre os 3 modelos: Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+, focando em diferentes públicos. Também comentamos a respeito das duas principais novidades da linha: suas câmeras e também o novo leitor biométrico ultra-sônico embutido na tela, usado no Galaxy S10 e Galaxy S10+.
- Galaxy S10, S10e e S10+ recebem Android 11 no Brasil
- Linha Galaxy S10 está recebendo Android 11 com One UI 3.0
- Galaxy S10: Problemas comuns e como corrigi-los
Leiam também | Galaxy S10 5G tem a melhor câmera do mundo, segundo o DxOMark
Para finalizar, Renato Citrini responde a principal pergunta que o público mais antenado nos lançamentos estão fazendo a respeito da nova linha: porque os modelos da linha Galaxy S10 no Brasil usam o processador Exynos 8920 ao invés do Snapdragon 855?