A Redmi apoiada pela Xiaomi tem uma linha de smartphones da série Redmi Note de sucesso e a geração atual, Redmi Note 9, já tem cinco dispositivos e a empresa agora está se preparando para aumentar a confusão com a adição de mais dispositivos.
De acordo com os relatórios, a Redmi está planejando lançar três smartphones da série Redmi Note 9 no mercado chinês. Agora, detalhes sobre dois desses telefones – Redmi Note 9 Standard Edition e Redmi Note 9 High Edition vazaram online.
A informação proveniente do leakster revela que o telefone apresentará uma tela Full HD + de 6,67 polegadas com resolução de tela de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 240 Hz.
Por baixo do capô, o Redmi Note 9 High Edition virá equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 750G. Ele terá uma bateria de 4.820mAh com suporte para tecnologia de carregamento rápido de 33W.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
No departamento de câmeras, o dispositivo terá uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira e pode ser o primeiro smartphone do mundo a apresentar o sensor HM2 de 108MP da Samsung. Na parte frontal, o telefone terá um snapper de 16 MP.
Olhando as especificações, o telefone parece uma versão reformulada do smartphone Xiaomi Mi 10T Lite, lançado em setembro deste ano como o primeiro telefone do mundo a ser movido pelo chipset Snapdragon 750G. O smartphone 5G já está disponível para compra na Europa, Malásia e Índia.