A Redmi está pronta para tirar covers da programação do Redmi Note 9 Pro 5G na quinta-feira. Vários relatórios afirmam que, na verdade, ele será praticamente o Xiaomi Mi 10T Lite rebatizado. No entanto, apenas a diferença perceptível entre os dois telefones é que o Mi 10T Lite tem uma câmera principal de 64 megapixels, enquanto o Redmi deve ter um sensor de 108 megapixels. Um informante chinês foi ao Weibo para revelar alguns detalhes das câmeras traseiras do Redmi Note 9 Pro 5G. Além disso, o gerente geral da Redmi confirmou que o Snapdragon 750G alimentará o smartphone.
Para quem não sabe, o sistema de câmera quádrupla do Xiaomi Mi 10T Lite tem uma câmera principal de 64 megpaixel, uma lente ultra-larga de 8 megapixels de 120 graus, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. De acordo com o informante, o sistema de câmera traseira do Redmi Note 9 Pro 5G tem um disparador principal de 108 megapixels, uma lente superlarga, um snapper telefoto e uma lente macro.
Ele acrescentou que as especificações dos outros sensores não são tão boas, mas são relativamente finas e baratas. Conseqüentemente, parece que o telefone pode pegar emprestada sua lente superlarga, sensor telefoto e lente macro do Mi 10T Lite. Embora Weibing não tenha mencionado especificamente qual telefone da série Note 9 5G tem o Snapdragon 750G, é bastante evidente que o Note 9 Pro 5G o apresentará.
o pôster mostrado acima revela que o Redmi Note 9 Pro 5G tem uma tela LCD perfurante que oferece taxa de atualização de 120Hz, uma bateria de 4.820mAh com suporte de carregamento rápido de 33W, alto-falantes duplos com suporte de áudio de alta resolução, um conector de áudio de 3,5 mm, NFC, Z- motor linear de eixo e um blaster IR.