Fortnite será exclusividade da Samsung por 4 meses no Android

Jogo Fortnite será exclusividade da Samsung e sua linha Note e S durante 4 meses, diz fonte ligada a produção do jogo que chega em Setembro.
Atualizado há 6 anos
fortnite android

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O lançamento do famoso jogo Fortnite está próximo no Android, provavelmente em Setembro. Já havíamos adiantado do lançamento exclusivo durante 30 dias com o Galaxy Note 9, porém parece que será bem mais que isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma fonte ligada aos bastidores da produtora Epic Games, afirmou que o contrato com a Samsung será maior ainda, e durará 120 dias (4 meses).

De acordo com o calendário, os primeiros 30 dias seriam exclusividade do Galaxy Note 9, conforme anteiormente. Mas ao final desses 30 dias, o jogo seria liberado por mais 90 dias há outros membros da família Galaxy S: S7, S7 EdgeS8, S8 PlusS9 e S9 Plus.

galaxy note 9 fortnite
Jogo Fortnite será exclusividade do Galaxy Note 9

Sendo o Fortnite o jogo gratuito mais rentável da história dos games, podemos supor que o valor que a Samsung irá pagar a Epic deve ser algo estratosférico. Além disso, é óbvio que a Epic sabe que muitos irão recorrer a outros meios para instalar o jogo em qualquer smartphone, já que é relativamente fácil no Android.

O objetivo da Samsung é bem claro: vender mais. Sabendo do estrondoso sucesso do jogo Fortnite, a coreana quer angariar assim possíveis compradores de seus smartphones da linha S. Será que vai dar certo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Vale lembrar que a Samsung continua líder absoluta em vendagem de smartphones no mundo, porém não é que lucra mais e sim a Apple, e a Huawei avança em segundo lugar. Para piorar, a Samsung teve queda de vendas no último semestre.

Via AndroidHeadlines

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.