Foto revela smartphone curvo da LG: inútil e estranho

Avatar de André Luiz
14/10/2013 às 12:04 | Atualizado há 11 anos
Foto revela smartphone curvo da LG: inútil e estranho 1

Outros destaques

As vezes não dá para entender o que se passa na cabeça dos designers das fabricantes, semana passada a Samsung lançou seu smartphone curvo e o impacto foi unânime: ninguém gostou, principalmente ninguém achou utilidade para tal. Mas na indústria tudo é competição, a LG não vai ficar atrás e vai lançar o seu smartphone curvo. Uma foto de um suposto aparelho da empresa vazou hoje e ele é, acreditem, mais curvo e ainda mais esquisito que o da Samsung. A diferença é que no caso da LG, o eixo encurvado é o eixo vertical, ao contrário do aparelho da Samsung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

g-flex-02

Não há muitas informações sobre o aparelho, o que se sabe é ele será chamado “G Flex”. Como ele é bem curvado, sua bateria também vai seguir a linha curva. A tela usará a nova tecnologia OLED flexivel da LG. No caso do smartphone, trata-se de um display de 6 polegadas feito de plástico, em vez de vidro, o que o torna mais resistente.

lg-curved

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que parece, o aparelho assim como o da Samsung, é só para mostrar a tecnologia utilizada na fabricação dessas telas OLED. Utilidade não existe nenhuma, pelo contrário, já pensou o perigo de andar com um aparelho desse no bolso de trás da calça? imagina o que irá acontecer na hora que você sentar. Outra coisa deve ser o preço, se o da Samsung já é absurdamente caro, esse com certeza será mais ainda. Ao que tudo indica, ele será lançado no fim de Novembro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.