A França que já está classificada enfrenta hoje a Tunísia pela terceira rodada da Copa do Mundo. Para assistir França e Tunísia ao vivo online, de graça no celular ou PC, o telespectador terá várias opções, conforme mostraremos abaixo. O jogo estádio Al-Rayyan, no Estádio Cidade da Educação às 12h. A partida é válida pelo Grupo D.
A França já está classificada, depois de vencer a Dinamarca por 2 a 1 com dois gols de Mbappé. Dinamarca e Austrália jogam no mesmo horário disputando a outra vaga do grupo.
Onde assistir França x Tunísia no celular de graça
A primeira e mais procurada opção, é assistir França e Tunísia através do Globoplay, serviço de streaming da Globo que usa tanto o site como o aplicativo disponível para Android e iPhones, para transmitir os jogos da Copa gratuitamente.
Transmissão de França x Tunísia pelo Globoplay usando um navegador
- Primeiro é necessário se cadastrar no site para criar uma conta Globo gratuita, para isso toque ou clique nesse link, depois clique em “cadastra-se” e siga as instruções, é totalmente grátis.
- O login criado será usado para no site da Globo entrar. Depois toque no botão menu (3 listas) e então em “Agora na TV”, depois clique em “Assista agora”;
- Pronto, a programação da Globo começará a ser exibida na tela do celular. Caso apareça a mensagem “fora da área de cobertura” abaixo ensinaremos como resolver.
Aplicativo Globoplay para celulares
Além do site, há também o aplicativo Globoplay disponível tanto para celulares com o sistema Android como para os com iOS (iPhones). Siga o tutorial abaixo para usar e assistir França e Tunísia ao vivo online.
- França x Marrocos: como assistir online no celular e computador
- Como assistir Argentina x Croácia ao vivo no celular de graça online
- França e Inglaterra: como assistir no celular online e ao vivo
- Instale o app na Play Store ou na Apple Store;
- Abra o app e clique em Cadastrar. Atenção: caso tenha um login de qualquer site da Globo, você pode usar, caso não, crie um. É gratuito. Mas não clique em “Experimentar”, pois isso é para acessar o serviço de streaming.
- Depois de logado, terá um botão escrito Agora.
Lembrando que a única maneira de assistir Globo ao vivo grátis no celular é pelo Globoplay.
Como assistir França e Tunísia online no celular e PC com o app FIFA+
Outra maneira onde assistir França x Tunísia ao vivo e online, é usando o aplicativo ou site do FIFA+. Não é necessário cadastro ou algo parecido. Basta acessar esse link. A transmissão é feita 24 horas por dia como jogos ao vivo, pré-jogo, reportagens e muito mais.
Recentemente a FIFA lançou um novo serviço de streaming para justamente transmitir por conta própria as partidas da Copa do Mundo do Qatar. Em outros países o serviço é pago, porém a entidade escolheu o Brasil como teste para transmitir os jogos gratuitamente.
Ou seja, se você quer saber como assistir França x Tunísia ao vivo e online gratuitamente sem a narração da Globo, o serviço FIFA+ é o lugar.O serviço conta com um time de narradores e comentaristas brasileiros.
Como assistir França e Tunísia pelo Youtube
Por incrível que pareça, também será possível assistir Espanha e Alemanha online gratuitamente pelo Youtube. É que o famoso streamer brasileiro Casimiro conseguiu o direito de transmissão dos jogos da Copa por meio do seu canal no Youtube CazeTV.
Então para assistir o jogo da França hoje pela Copa do Mundo contra a Alemanha diretamente no Youtube, basta acessar o canal CazeTV.
Assistir França e Tunísia online na Twitch
Assim como no Youtube, o jornalista esportivo Casimiro também fará a mesma transmissão através da Twitch.
Para assistir a partida, basta acessar o canal dele na Twitch, funciona tanto no navegador de internet do celular ou PC, como também através do aplicativo disponível tanto para Android como para iOS. Assim como no Youtube, é só clicar e assistir, sem precisar de nenhum tipo de cadastro.
França x Tunísia: prováveis escalações
TUNÍSIA: Dahmen; Talbi, Brohn e Meriah; Dräger, Shkri, Laïdouni e Abdi; Slimane, Jebali e Msakni.
Técnico: Jalel Kadria
FRANÇA: Lloris; Koundé; Upamecano, Konaté (Varane) e Theo Hernández; Tchouameni, Rabiot, Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud
Técnico: Didier Deschamps