A Anatel homologou um novo smartphone da Samsung. Ele é o Samsung Galaxy A50. O que mais chama a atenção nos rumores, é sua bateria que será de 4.000 mAh, além disso ele teria um leitor de impressóes digitais sobre a tela, uma novidade ainda na Samsung.
O celular homologado pela Anatel se chama SM-A505GN. Segundo o SamMobile, este é um dos cinco modelos do Galaxy A50 que a Samsung venderá globalmente. Ele deve vir nas cores azul, preto, branco, prata e rosa, com opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento.
Uma das versões do Galaxy A50 deu as caras no Geekbench com 4 GB de RAM e Android 9 Pie. Ele virá com o processador Exynos 9610 Octa-core.
Esse novo processador, estreando no A50, foi feito para equipar intermediários premium e para disputar com o Snapdragon 660, elogiado processador da Qualcomm. Ele possui quatro núcleos Cortex-A73 de 2,3 GHz para tarefas exigentes, mais quatro núcleos Cortex-A53 de 1,6 GHz.
O Galaxy A50 ainda terá câmera traseira com sensor principal de 24 megapixels; ela pode ser dupla ou tripla. A bateria deve ter capacidade de 4.000 mAh e carregamento wireless.
Leia também:
A tela deve ter o notch circular Infinity-O, que possui um furo para acomodar a câmera frontal.
Via Tecnoblog