Com 3 câmeras traseiras, o Galaxy A7 (2018) e o novo smartphone intermediário premium do Brasil que chega custando R$ 2.199.
Já que o preço dos topos de linha andam bem caros, a Samsung vem adiantando vários recursos inéditos em aparelhos intermediários. E o caso do Galaxy A7 (2018) lançado hoje no Brasil.
As novidades começam pelo leitor de impressões digitais que fica na lateral, no estilo dos antigos Sony. Ele fica junto do botão ligar e desligar, tendo assim dupla função.
A segunda novidade é sua câmera tripla na traseira.
Temos um sensor principal de 24 MP que foca em imagens com baixa luminosidade. Ele combina 4 pixels em 1.
Uma segunda lente atua em conjunto com o sensor de 5 megapixels para o recurso Foco Dinâmico, que permite controlar o desfoque de fundo e ajustar o efeito bokeh mesmo depois de capturar a imagem, como já acontece no Galaxy S9+ e Galaxy Note 9.
Já a nova terceira câmera é uma lente angular de 120 graus e com 8 MP.
Essa terceira também é responsável por criar fotos com fundo desfocado, também conhecido como “modo retrato” ou efeito Bokeh.
Já a câmera frontal te 24 MP com flash ajustável e recursos como o “foco da selfie” uma versão do “modo retrato”.
A câmera frontal também chega com um novo recurso, chamado “iluminação profissional”. Ele permite alterar instantâneamente a foto com técnicas de imagem que simulam a fotografia profissional em estúdio.
O A7 chega em duas versões no Brasil: uma com 64/ 4 GB e uma segunda com 128/4 GB.
A inteligência artificial está presente no A7 através da câmera, reconhecendo cenas e interpretando imagens.
Via Showmtech