Galaxy dobrável da Samsung chega em Março com preço iPhone XS Max

O Galaxy F, smartphone da Samsung com tela dobrável chega em Março junto com o S10, o preço será o mesmo do iPhone XS Max de GB
Avatar de André Luiz
12/11/2018 às 13:22 | Atualizado há 6 anos
galaxy F

O aguardado Galaxy F, futuro smartphone dobrável da Samsung, ganhou preço e data. Mas, segundo jornal coreano, ele deverá custar quase o mesmo de um iPhone XS Max de 512 GB e chega em Março. Ou seja, caro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

galaxy F

Segundo a agência de notícias Yonhap, na Coréia do Sul, o Galaxy F custará 2 milhões de won (cerca de U$ 1.770). Comparando com o iPhone XS Max, ele custa na Coreia do Sul 1,98 milhões de Won. Valor muito próximo do Galaxy F.

Leiam também | iPhone XS Max chega há R$ 10.000 no Brasil

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galaxy F dobrável chega em Março de 2019

Quanto a data, a agência complementa que ele chega em Março. Provavelmente logo após a MWC em Barcelona. Na feira, a Samsung irá apresentar o Galaxy S10.

Em Março a Samsung irá apresentar uma versão especial do Galaxy S10 com conexão 5G. Dai, juntamente com ele, ela apresentaria o Galaxy F dobrável, também com 5G.

Durante o evento onde foi mostrada a tela dobrável, a Samsung já havia confirmado algumas de suas especificações. A ´tela principal terá uma tela de 7,3 polegadas com resolução de 2152 x 1536 pixels. Enquanto a secundária, seria de 4,6 polegadas com resolução de 1960 x 840 pixels.

Entretando, na MWC, o Galaxy S10 chegará em 3 versões diferentes. A principal com tela de 6,44 polegadas e 3 câmeras na traseira. Um de 6,1 polegas com sensor sobre a tela e ainda um mais básico com 5,8 polegadas.

Via The Verge

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.