Por essa ninguém esperava, o IceUniverse postou uma foto em seu perfil vazando, ao mesmo tempo, dois dos mais esperados smartphones de 2019: Galaxy Note 10+ e o iPhone XR 2019. A foto do Note 10 foi tirada por um iPhone XR que acabou sendo refletido na tela do celular da Samsung.
Leiam também: iPhone XR é o celular mais vendido nos EUA; Huawei cai por causa dos EUA
Galaxy Note 10+
Através da imagem dá para notar que o Galaxy Note 10+ tem bordas bem finas e uma câmera frontal centralizada no padrão Infinity-O usado na linha Galaxy S10. De acordo com vazamentos anteriores, o potente smartphone terá tela de 6,8 polegadas e o chipset Exynos 9825 ou Snapdragon 855, de acordo com o mercado. A bateria teria 4.300 mAh.
An unknown leaker seems to have leaked two phones at the same time: the Galaxy Note10+ and the iPhone XR 2019 in the mirror. pic.twitter.com/QdzBsv8PB0
Leia também:
- iPhone 17 Air: nova espessura surpreendente e preço elevado
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- M4 Pro Chip Benchmark Results: Performance Exceeds Expectations
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) July 31, 2019
O Galaxy Note 10+ já teve praticamente todas suas configurações vazadas. Ele será anunciado pela Samsung no próximo dia 7 em Nova York, o preço será algo em torno de US$ 1.150.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEiPhone XR 2019
Refletindo na tela do Galaxy Note 10+, há o iPhone XR 2019, aguardado iPhone “econômico” de 2019. Dá para notar uma câmera dupla dentro do estranho calombo quadrado. Isso confirma os rumores anteriores sobre o visual do novo smartphone da Apple.
O iPhone XR 2019, juntamente com os outros iPhones, serão apresentados em Setembro pela Apple.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.Deixe seu comentário aqui