Galaxy Note 9 é homologado na ANATEL, com chip Snapdragon

Certrificado de homologação na ANATEL mostra que o Galaxy Note 9 já está homologado no Brasil e virá com processador Snapdragon
Avatar de Redação
12/07/2018 às 10:08 | Atualizado há 5 anos
galaxy note 9 s-pen

A Samsung está com evento marcado para o mês que vem onde irá apresentar o Galaxy Note 9. E agora sabemos que ele será vendido no Brasil provavelmente logo em seguida, pois ele já está homologado pela ANATEL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os rumores em torno do Galaxy Note são muitos, inclusive até o design dele já sabemos, graças ao vazamento de uma capinha para ele.  A Anatel emitiu nesta quarta-feira (11) o certificado de homologação do SM-N9600, código de modelo do novo flagship da Samsung, e de sua caneta S Pen.

Galaxy Note 9 é homologado na ANATEL, com chip Snapdragon 3

O certificado de homologação da ANATEL, descoberto por um leitor do Tecnoblog,  revela que o novo Galaxy Note 9 terá suporte a todas as bandas 4G do Brasil (3, 7 e 28).

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galaxy Note 9 é homologado na ANATEL, com chip Snapdragon 4

Um fato interessante no certificado é que ele também é compatível com a rede CDMA2000. Isso significa que ele virá com o chio Snapdragon ao invés do Exynos da Samsung. Sabemos disso pois o chip da Samsung não possui esse suporte, só as versões com Snapdragon possui, pois é a usada nos EUA, um dos poucos países que ainda usa redes CDMA. O mesmo aconteceu com o Galaxy S9.

Outro detalhe é que ele não vem com a inscrição “/DS”. Esse código é utilizado pela Samsung somente para aparelhos Dual SIM, ou seja, provavelmente o Note 9 não brasileiro não será Dual SIM.

Ficha técnica do Galaxy Note 9

  • Tela: Super AMOLED de 6,4 polegadas, com laterais curvas e visibilidade melhorada sob a luz do sol;
  • Processador: Snapdragon 845 (Brasil, Coreia do Sul e Estados Unidos); Exynos 9810 (resto do mundo);
  • RAM: 6 GB e 8 GB;
  • Armazenamento: 128 GB, 256 GB e 512 GB, expansível com microSD;
  • Bateria: 4.000 mAh;
  • Câmera traseira: dupla, com estabilização óptica aprimorada e sensor ISOCELL;
  • Sistema operacional: Android 8.1 Oreo.

Há também um certificado exclusivo para a caneta S-Pen. O certificado é para o modelo EJ-PN960. Vale lembrar que a S-Pen, segundo rumores, terá suporte a Bluetooth e capacidade de controlar o smartphone a distância, uma espécie de controle remoto para algumas funções.

Enquanto isso, relembrem o Galaxy Note 8 no nosso review abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).