No início de novembro, um relatório expôs que a Samsung está trabalhando no Galaxy M62. Atendendo pelo nome, o dispositivo foi pensado para ser um smartphone intermediário. Mas agora, outro relatório revela que se trata de um tablet.
- Galaxy F62 aparece com processador Exynos 9825
- Samsung Galaxy Z Fold3 também terá S Pen; fim do Galaxy Note
A série Galaxy M é a linha exclusiva de dispositivos online da Samsung com disponibilidade offline limitada. Até agora, todos os dispositivos desta série são smartphones básicos, econômicos e intermediários. Consequentemente, o Galaxy M62 com número de modelo SM-M625F também era esperado para ser um aparelho portátil.
Mas acontece que será o primeiro tablet da série Galaxy M. De acordo com a fonte do site 91Mobiles, este dispositivo se tornará oficial como Galaxy Tab M62. Mas, infelizmente, nada mais se sabe sobre este produto, exceto o fato de que será compacto e estará disponível em uma variante de armazenamento de 256 GB.
Atualmente, Samsung tem duas séries de tablets. Os modelos premium e intermediário são lançados com a marca Galaxy Tab S. Por outro lado, os modelos econômicos vêm com a marca Galaxy Tab A.
Uma vez que o posicionamento da série Galax M é semelhante ao da série Galaxy A, podemos esperar que o Galaxy Tab M62 seja um tablet econômico. Portanto, achamos que ele poderia ser o sucessor espiritual do Galaxy J Max, o único tablet da série Galaxy J lançado em 2016.
Leia também:
Mas uma lista de referência diz o contrário. Na semana passada, um dispositivo com o nome de Galaxy F62 foi localizado no Geekbench com Exynos 9825 e Android 11. Para quem não sabe, este é o mesmo chipset que alimenta o Galaxy Note10 e Galaxy Note10 + do ano passado.
Além disso, uma vez que as séries Galaxy M e Galaxy F são idênticas, exceto por sua exclusividade de varejista. Conseqüentemente. este Galaxy F62 poderia ser o Galaxy M62. Se for esse o caso, então este dispositivo será um tablet de gama média.