Galaxy Z Flip3 custará apenas US $ 50 a mais que antecessor

Avatar de Redação
18/01/2021 às 14:44 | Atualizado há 3 anos
O suposto vazamento diz que o Samsung Galaxy Z Flip3 custará apenas US $ 50 a mais que seu antecessor
Relatórios recentes disseram que a Samsung adiou o lançamento do próximo Galaxy Flip para uma data posterior, a fim de evitar a canibalização do Galaxy S21. Há rumores de que este smartphone dobrável em forma de concha é chamado de Galaxy Z Flip3 e não Z Flip2. Agora, um usuário do Twitter postou supostas especificações e preços do dispositivo.

De acordo com o usuário (@TheGalox_), o Galaxy Z Flip3 custará cerca de US $ 1.499. Se este relatório for verdadeiro, o Flip de 3ª geração custará apenas US $ 50 a mais do que seu antecessor. Anteriormente, o Galaxy Z Flip 5G estreou por um preço de $ 1.449.

Além disso, ele também fala sobre alguns detalhes do próximo dobrável. Ele diz que o dispositivo terá uma tela Glass (ou seja, UTG), com uma tela AMOLED dinâmica de 120 Hz com engastes mais finos. A isso, o famoso Ross Young (@DSCCRoss) disse que o display será um LTPO e medirá 6,70 polegadas que já sabemos.

Além disso, ele menciona o processador do smartphone como Snapdragon 888 SoC, o que sugere que a Samsung pode ser lançada antes do H1 de 2021. Normalmente, a Qualcomm atualiza seu carro-chefe SoC com um ‘+’ no início do segundo semestre.

E as empresas correm para incluí-lo em seus carros-chefe. Por exemplo, vimos o Z Flip 5G apresentar o novo Snapdragon 865+ em julho de 2020.

No entanto, há rumores de que o Galaxy Z Flip3, ao contrário dele diz, virá com uma tela de cobertura de 1,8 polegadas, que na verdade é maior do que 1,1 polegada no Z Flip. É importante notar que um vazamento anterior disse que o Z Flip3 também terá um modelo 4G com preço acessível. Dito isso, ele também menciona coisas como furo de perfuração menor, nova dobradiça, melhor resistência à água (poderia ser maior tempo de submersão com IP68).

Recentemente, vimos um conceito de renderização do Z Flip3 que estava de acordo com um vazamento que dizia que ele teria um layout de câmera como o Galaxy S21. Por falar nisso, este usuário do Twitter diz que terá as mesmas câmeras triplas de 12 MP do Galaxy Z Fold2. De qualquer forma, vamos pegar essa informação com uma pitada de sal e esperar por mais vazamentos no futuro.

Via MyDrivers

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ