Galaxy Note 10 terá câmeras na vertical igual Galaxy A9 e notch no meio

Futuro smartphone da Samsung, o Galaxy Note 10 terá câmeras traseiras realinhadas na vertical, diferente das versões anteriores.
Avatar de André Luiz
Atualizado há 6 anos
Galaxy A9 (2018) cameras

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Se você não gostou do visual do Galaxy A9, com quatro câmeras na vertical na traseira, não irá gostar do Galaxy Note 10. Segundo novos rumores, o smartphone irá abandonar o visual com câmeras na horizontal, usado no Galaxy S10 por exemplo, e irá colocar as mesmas na vertical. Mas tem um motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso leaker Ice Universe revelou no Twitter que o futuro Galaxy Note 10, conhecido internamente pelo codinome Da Vinci, irá mudar as posições de todas as câmeras: as traseiras irão para a lateral e alinhadas verticalmente, já a de selfie, será no centro.

Segundo informações, a Samsung quer aumentar a bateria do Galaxy Note 10 para 4.500 mAh ou mais. Para isso, precisará de espaço e evitar um aparelho explosivo como o Galaxy Note 7. Por isso as câmeras serão movidas para a lateral, abrindo mais espaço interno na parte central.

A câmera frontal de selfie será com um notch infinite “O”, um furo na tela assim como no Galaxy S10. Porém, diferente dos irmãos, ela será movida para o centro da tela. Já a câmera traseira, será alinha verticalmente e serão 3 câmeras, assimo vimos nos novos smartphones da linha A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando em novos smartphones, segundo o mesmo leaker, o Galaxy S11 já está em desenvolvimento com o codinome Picasso.

Via Gsmarena

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.