Se você não gostou do visual do Galaxy A9, com quatro câmeras na vertical na traseira, não irá gostar do Galaxy Note 10. Segundo novos rumores, o smartphone irá abandonar o visual com câmeras na horizontal, usado no Galaxy S10 por exemplo, e irá colocar as mesmas na vertical. Mas tem um motivo.
O famoso leaker Ice Universe revelou no Twitter que o futuro Galaxy Note 10, conhecido internamente pelo codinome Da Vinci, irá mudar as posições de todas as câmeras: as traseiras irão para a lateral e alinhadas verticalmente, já a de selfie, será no centro.
Segundo informações, a Samsung quer aumentar a bateria do Galaxy Note 10 para 4.500 mAh ou mais. Para isso, precisará de espaço e evitar um aparelho explosivo como o Galaxy Note 7. Por isso as câmeras serão movidas para a lateral, abrindo mais espaço interno na parte central.
A câmera frontal de selfie será com um notch infinite “O”, um furo na tela assim como no Galaxy S10. Porém, diferente dos irmãos, ela será movida para o centro da tela. Já a câmera traseira, será alinha verticalmente e serão 3 câmeras, assimo vimos nos novos smartphones da linha A.
Da Vinci's two biggest changes:
1.Change the front camera position
2.Change the rear camera positionLeia também:
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) May 19, 2019
Falando em novos smartphones, segundo o mesmo leaker, o Galaxy S11 já está em desenvolvimento com o codinome Picasso.
Galaxy S11 R & D code: Picasso pic.twitter.com/AOtMq61Rou
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) May 19, 2019
Via Gsmarena