Goiás e CSA: como assistir ao vivo no celular e TV

Veja como usar um aplicativo para assistir a paritda em qualquer celular Android, iPhone e também diretamente no computador
Avatar de André Luiz
12/10/2019 às 10:08 | Atualizado há 5 anos
csa e fortaleza

Goiás e CSA se enfrentam hoje (12) às 17h pelo brasileirão, a partida acontece no Serra Dourada, em Goiânia. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e também online pela internet.

Como assistir Goiás e CSA online no celular

Através do seu aplicativo Premiere Play, o canal por assinatura faz a transmissão ao vivo para celulares e também pelo computador. Abaixo, acompanhe como assistir a partida ao vivo no celular.

  1. A primeira coisa é baixar o aplicativo Premiere Play para Android ou iPhone (iOS);futebol ao vivo premiere
  2. Depois de instalar a abrir o app, clique em conta para entrar com o login com os dados de usuário de sua operadora de TV por assinatura. Basta selecionar a operadora, colocar seu e-mail e senha que, automaticamente, o Premiere Play irá criar um perfil seu no app. Uma segunda opção, é assinar de maneira avulsa o Premiere (dentro do próprio app), sem TV por assinatura, desse modo o usuário terá acesso somente pelo aplicativo.
  3. Após criado o perfil, na primeira página irá aparecer os jogos que estão ao vivo no momento, basta clicar. Já na aba “Jogos”, basta ticar o ícone de sininho para ser avisado antes que o jogo comece.

Caso não seja assinante do canal de TV do Premiere, é possível também assinar somente o serviço digital, por R$ 79,90 mensais, e ter acesso a partidas de futebol ao vivo diariamente, porém somente no celular e no site.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ