Google e Motorola trabalhando no “X Phone” para competir com Galaxys, Nexus e iPhone

Avatar de André Luiz
22/12/2012 às 23:32 | Atualizado há 12 anos
Google X Phone

Google X Phone

Desde que o Google comprou a Motorola, muitas coisas vem mudando na empresa. Porém, embora a Motorola tenha lançado vários excelentes smartphones ultimamente dentro da linha RAZR, o que todo mundo espera é um Nexus que leva a marca, afinal nada mais natural já que o Google é dono da empresa. Enquanto esse lançamento não chega, a Samsung e seus Galaxys lideram absolutos dentro do mundo Android, são os únicos competidores do iPhone em números, mas é por enquanto. Segundo o Wall Street Journal, Google e Motorola trabalham junto em um smartphone com o codinome “X Phone” que promete entrar nessa briga.

Leiam também:

O celular dos X-Men da Googlerola dever chegar em 2013, e “X” será uma nova linha da Motorola em paralelo com a linha Droid RAZR – por aqui é só RAZR – e a linha Nexus do Google. Além disso, engenheiros da Motorola também já iniciaram trabalhos envolvendo um tablet dentro da linha X.

[related_posts]Dennis Woodside, CEO da Motorola, disse em entrevista ao WSJ que a compania tem investido em pessoas e tecnologia que trarão algo bem diferente do que vemos hoje.

Será que o X Phone será apresentado no Google I/O 2013, evento marcado por lançamentos da empresa? Esperemos os próximos capitulos.

Fonte: WSJ

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ