Pixel 3a e Pixel 3a XL é revelado pelo próprio Google

Avatar de André Luiz
08/04/2019 às 12:36 | Atualizado há 6 anos
Google Pixel 3a

O Google parece que não liga muito de revelar o que vai lançar. Pela segunda vez eles deixaram escapar em dois de seus sites os futuros Pixel 3a e Pixel 3a XL. Eles confirmam a maioria dos rumores anteriores sobre os intermediários do Google.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte dos vazamentos, que apareceream no Google Play Developer Console, mostraram parte de suas configurações. Essa seção da loja é para controlar apps da loja e usada por desenvolvedores.

Pixel 3a e Pixel 3a XL aparecem para desenvolvedores

Os codinomes usados pelo Google são “Sargo” para o modelo menor e “bonitor” para o modelo maior; Pixel 3a e Pixel 3a XL respectivamente.

O Pixel 3a terá uma tela OLED full HD+ de 1080 x 2220 px com 440 ppi, fazendo as contas dá para chegar ao tamanho da tela de 5,6 polegadas. O processador é o Snapdragon 670. A bateria possui 3.000 mAh.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Google Pixel 3 e Google Pixel 3a XL

Já o modelo maior, o Pixel 3a XL teria uma resolução menor na vertical de 2.160 pixels com a mesma proporção de 400 ppi, sendo assim uma tela de 6 polegadas. Esse provavelmente virá com o Snapdragon 710 em substituiçã ao 670 do smartphone menor. Ambos viriam com 64 GB de armazenamento , 4 GB de RAM e Android 9 Pie atualizável em seguida ao 10.

Outros dados confirmam que o lançamento será mesmo em Outubro, data que normalmente são anunciados os smartphones da empresa.

Pixel 3a e Pixel 3a XL aparecem na Google Play

O segundo vazamento originado pelo próprio Google foi na Google Play. Em uma barra de navegação, o site exibiu links para o Pixel 3a e sua capa protetora, conforme mostra o 9to5Google.

Além disso, por alguns poucos minutos, usuários conseguiram acessar um link do Nest Hub Max. Esse aparelho seria um sucessor do Google Home Hub com tela de 10 polegadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obviamente todas as mudanças na loha Google Store não aparecem mais, mas se apareceu na internet não pode ser apagado, não é mesmo?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.