O Pixel 4, próximo smartphone top de linha da Google que deve ser lançado em outubro, vem aparecendo em diversos vazamentos nos últimos meses. Agora, para aumentar a expectativa dos fãs, surgiram imagens reais desse modelo.
As fotos se alinham com as renderizações vazadas há pouco tempo, sugerindo fortemente que esse, de fato, é o Pixel 4. Na tela do aparelho, podemos ver o logotipo da operadora americana Sprint, dando a entender que ele está sendo testado internamente nas redes da empresa.
Além disso, fica claro a presença de um novo papel de parede e da barra de navegação por gestos do Android 10, confirmando que o novo sistema operacional virá instalado de fábrica. Olhando para a traseira do Pixel 4, vemos que a Google abandou o design de dois tons, embora a parte de trás ainda seja feita de vidro.
O módulo de câmera quadrado agora abriga dois sensores, algo inédito na linha Pixel. Informações apontam que teremos uma lente de 12MP e outra teleobjetiva de 16MP. Os botões de volume e de energia foram inseridos no lado direito do aparelho.
Até o momento, a Google não se pronunciou à respeito da data de lançamento do Pixel 4, mas como foi dito anteriormente, ele pode ser apresentado em outubro. Até lá, o Pixel 3a continua sendo o smartphone mais recente (e barato) da empresa, tendo sido oficializado em maio.
Leia também:
Para quem não conhece, ele possui uma tela OLED de 5,6″ com resolução de 2220 x 1080 pixels e aspecto 18,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 670 com GPU Adreno 615. Há 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.
Ficha técnica do Pixel 3a
- Tela: OLED de 5,6 polegadas” com resolução de 2220 x 1080 pixels;
- Chipset: Snapdragon 670;
- RAM: 4GB;
- Armazenamento interno: 64GB;
- Câmera traseira: 12.2 MP;
- Câmera frontal: 8MP;
- Bateria: 3.000 mAh;
- Sistema: Android Pie.
Na parte de trás, existe apenas uma única câmera de 12,2MP com abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem. O sensor frontal é de 8MP com abertura f/2.0. A bateria deste aparelho entrega 3.000 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica.
Via: GsmArena