O Google Pixel 4 é um dos smartphones mais aguardados deste ano. Nas últimas semanas, diversos vazamentos revelaram informações sobre esse aparelho. Agora, imagens reais foram publicadas na internet mostrando as cores do próximo top de linha do Google.
Além do tradicional preto e branco, os fãs da marca também poderão levar o Pixel 4 para casa na cor laranja/coral, sendo essa uma tonalidade bastante diferente das cores disponíveis no Pixel 3 e Pixel 3a. No entanto, todas as variantes terão uma frente na cor preta, bem como o módulo de câmera quadrado na traseira.
Nas gerações anteriores, o Google sempre colocou uma cor chamativa no botão de energia, mas as imagens revelam que o Pixel 4 manterá a mesma tonalidade.
Lembrando que a empresa ainda não agendou nenhum evento de lançamento, mas levando em consideração a quantidade de vazamentos, podemos esperar que isso aconteça em breve.
- Malware criptomoedas segurança: golpe rouba US$ 24 mil do Defender
- Geração Z no trabalho: jovem deixa emprego após primeiro dia de teste
- Hibrido? Jamais, Chevrolet Onix terá truque para enganar
Até lá, o Pixel 3a continua sendo o smartphone mais recente (e barato) da marca, tendo sido oficializado em maio. Para quem não conhece, ele possui uma tela OLED de 5,6″ com resolução de 2220 x 1080 pixels, aspecto 18,5:9, 441 ppi de densidade e 75% de relação tela-corpo.
Por dentro, temos o processador Snapdragon 670 octa-core de 10nm com GPU Adreno 615. Há 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, sem slot para microSD.
No departamento de câmeras, existe apenas um único sensor na traseira de 12,2MP com abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem. A câmera frontal entrega 8MP com abertura f/2.0.
Ficha técnica do Google Pixel 3a
- Tela: OLED de 5,6 polegadas” com resolução de 2220 x 1080 pixels;
- Chipset: Snapdragon 670;
- RAM: 4GB;
- Armazenamento interno: 64GB;
- Câmera traseira: 12.2 MP;
- Câmera frontal: 8MP;
- Bateria: 3.000 mAh;
- Sistema: Android Pie.
Para manter o Pixel 3a ligado, o Google inseriu uma bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica, com atualização do Android 10 já disponível.
Via: GsmArena