O Google veio à público para anunciar que fará um evento em 15 de outubro. Infelizmente, o convite enviado para a imprensa não diz o que será apresentado, mas essa data confirma os rumores de que veremos o Pixel 4.
O evento acontecerá na cidade de Nova York e começará às 11 horas da manhã, mas nada foi dito sobre o local. Como de costume, a empresa transmitirá tudo ao vivo pelo seu canal no Youtube.
Além do Pixel 4 e do Pixel 4 XL, espera-se que o Google anuncie outros produtos de hardware e alguns de software, como o sucessor do Google Home Mini que vem sendo chamado de Nest Mini.
- Malware criptomoedas segurança: golpe rouba US$ 24 mil do Defender
- Geração Z no trabalho: jovem deixa emprego após primeiro dia de teste
- Hibrido? Jamais, Chevrolet Onix terá truque para enganar
De qualquer forma, sabemos que a “estrela” do evento será os novos smartphones tops de linha do gigante das buscas, que se destacam (e muito) devido a suas câmeras, que neste ano serão duas, sendo a principal de 12MP com abertura f/1.73 e outra telefoto.
Informações sugerem que ambos terão um display de 90 Hz, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno UFS. O processador escolhido foi o Snapdragon 855. Alegadamente, a bateria do Pixel 4 é de 2.800 mAh, enquanto que o Pixel 4 XL entrega 3.700 mAh.
Como recurso de segurança, o Google inseriu um sistema de desbloqueio facial avançado semelhante ao Face ID da Apple, além de um chip “Soli-radar” para realizar comandos sem precisar tocar no aparelho. Em software, certamente ambos rodam o novo Android 10. O Pixel 4 e o Pixel 4 XL estarão disponíveis para compra em três opções de cores: branco, preto e laranja.
Agora que sabemos quando esses modelos serão oficializados, praticamente não temos mais o que descobrir sobre eles, afinal, ambos foram alvos de muitos vazamentos, incluindo renderizações que mostraram todo o design, possíveis especificações e até mesmo hands-on no Youtube. Ainda assim, vamos aguardar para sabermos se o Google tem algo “secreto” para mostrar em 15 de outubro.
Via: GizMoChina