GTA: Vice City chega para Android, agora definitivamente

Avatar de André Luiz
13/12/2012 às 15:11 | Atualizado há 12 anos
GTA: Vice City chega para Android, agora definitivamente 1

Dias atrás a Rockstar Games colocou na Google Play o jogo Grand Theft Auto: Vice City, porém horas depois tirou. A desculpa foi que o aplicativo ainda não estava pronto. Muita gente ficou só com o gostinho de jogar esse clássico, até ontem. A desenvolvedora colocou novamente o game na loja do Google, dessa vez definitivamente.

O jogo é muito bem feito e não ficou devendo em nada para a versão do iOS. Os gráficos são todos em 3D onde é mostrada uma Miami em pleno anos 80. A dinâmica do jogo é a mesma de sempre da séria GTA onde o jogador pode se mover livremente, seja a pé ou de carro. As missões estão espalhadas por todo o jogo, como você pode livremente caminhar e fazer o que quiser dentro da cidade, pode esperar horas e horas perdidas em frente ao seu celular.

Clássico chega para Android

O jogo custa cerca de 10 Reais, de acordo com a variação do dólar.

Via Aplicativosandroid

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ