Imagens do Apple Watch 7 mostram design parecido com iPhone 12

Novo relógio Apple Watch 7 devertá ter a tela mais plana, ser mais fino e ganhar melhores nos sensores de saúde
Avatar de André Luiz
17/08/2021 às 11:22 | Atualizado há 3 anos
Imagens do Apple Watch 7 mostram design parecido com iPhone 12 1

Rumores indicam que o Apple Watch 7 seja lançado junto ao iPhone 13 no mês de setembro. Rumores a respeito do iPhone 13 há muitos, já do relógio inteligente nem tanto, até hoje. Vazaram algumas supostas renderização em arquivos CAD do que seria o novo Apple Watch, vejam abaixo.

O site 91mobiles conseguiu por as mãos em baseadas em CAD de alta resolução do Apple Watch Series 7, fornecidos por alguém de dentro das fábricas que fabricam produtos Apple.

As renderizações CAD do Apple Watch Series 7 sugerem que a empresa está revisando todo o design, acabando com as bordas arredondadas para um design de borda plana. Ao que parece, a linha de design seguirá a tendência do iPhone e iPad Pro e, provavelmente, do iPhone 13.

Renderizações CAD do Apple Watch Series 7 revelam o design

Imagens do Apple Watch 7 mostram design parecido com iPhone 12 2

As renderizações do Apple Watch Series 7 mostram que o próximo smartwatch terá um lado plano em vez de uma caixa curva visto nos modelos anteriores. O relógio terá uma pulseira de silicone e deve ser substituível com uma variedade de opções após o lançamento.

O lugar do botão não parece ter mudado, pois temos a Coroa Digital para navegação, um microfone e um botão de seleção plana no lado direito da caixa do relógio. O lado esquerdo tem duas fendas grandes para alto-falantes. Na parte de trás do mostrador, temos o sensor de frequência cardíaca usual e outros sensores. Como sempre, o Apple Watch Series deve estar disponível em várias cores desta vez também.

Imagens do Apple Watch 7 mostram design parecido com iPhone 12 3

Além disso, a fonte disse que o Apple Watch Series 7 estará disponível em um modelo de 44 mm e mediria 44 x 38 x 9mm e ostentaria uma tela de 1,8 polegadas. Em comparação, a Série 6 de 44 mm mede 44 X 38 X 10,7mm e pesava 36 gramas. Isso é praticamente tudo o que é revelado sobre o Apple Watch Series 7 até agora.

Outros rumores apontam que a empresa trará um novo display com molduras mais finas e sensores de monitoramento de saúde melhorados. Diz-se que a Apple testou uma nova técnica de laminação que deverá aproximar o painel da tampa frontal.

Além disso, ele possuirá tecnologia de banda ultra-wideband que deve permitir que o relógio se conecte ao “Find My Network” da Apple. Isso também deve permitir que o relógio abra as fechaduras das portas conforme pré-visualizado com o WatchOS 8.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ