Ao passo que chegamos da data de inicio da MWC, maior feira de smartphones do anoa, os vazamentos envolvendo o Moto G5 Plus não param. Hoje foi o mais forte: Uma loja colombiana, “sem querer”, deixou escapar a página promocional do aparelho. A página já saiu do ar, mas a internet não perdoa e as screens da tela estão por ai.
No site colombiano de vendas on-line chamado Ktronix.com o aparelho em questão ficou em pré-venda pelo preço de 899.900 pesos colombianos, o que dá cerca de aproximadamente R$ 950. Ainda não sabemos se alguém chegou a comprar. Lembrando que não é a primeira vez que ele vaza na América do Sul, semana passada uma foto foi vazada no Brasil.
Vejam abaixo as imagens que haviam na loja:
Como podemos observar, parece que tudo o que já havia sido vazado anteriormente se confere. Porém, nessas fotos dá para notar claramente que, diferente da linha Moto Z, o novo Moto G5 Plus não tem um corpo de metal ou vidro, ficando novamente com o plástic o em sua totalidade. Além disso, a grande novidade do dispositivo, já que o design em si mudou pouca coisa em relação aos anteriores, com leitor de impressões digitais localizado no botão físico central logo abaixo do display, a adoção do Nano SIM, uma versão ainda menor do chip de operadoras – o mesmo utilizado nos iPhones, por exemplo.
Abaixo uma lista com as especificações prováveis do Moto G5 Plus.
- Tela de 5,2 polegadas
- Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
- 2 GB de RAM
- 64 GB de memória para o armazenamento interno (provável expansão via cartão microSD)
- Chipset Qualcomm Snapdragon 625, feito em 64 bits
- Processador de oito núcleos ARM Cortex-A53 rodando em até 2,0 GHz cada
- Adreno 506 como placa gráfica
- Câmera principal de 12 megapixels, incluindo uma tecnologia de foco rápido
- Câmera frontal de 5 megapixels
- Leitor de impressões digitais em forma de botão home
- Resistência à água
- Bateria de 3.000 mAh com a tecnologia TurboPower
- Android 7.0 Nougat como sistema operacional, modificado pela interface própria da Motorola