O Corinthians enfrenta o Independiente del Valle hoje (25). A partida não terá transmissão da Globo, que irá passar Flamengo e Internacional. Mas há como assistir Corinthians e Independiente del Valle (EQU) ao vivo online pelo celular e computador, e de forma gratuita pelo site DAZN. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (25) às 21h30 na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, às 21h30 no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador. Veja como assistir abaixo.
Futebol ao vivo: como assistir Independiente del Valle e Corinthians e ao vivo
A Copa Sul-americana não tem transmissão da Globo, o serviço de streaming DAZN tem os direitos de transmissão exclusivo. Sendo assim, o único meio de assistir Corinthians e Independiente del Valle online no celular ou no computador é através deles.
Você pode assistir o jogo entre Corinthians e Independiente del Valle ao vivo e de graça. Embora seja pago, é possível se cadastrar no DAZN e ter acesso grátis e acompanhar a Sul-americana e outros jogos de futebol ao vivo, basta clicar neste link.
Corinthians tem missão quase impossível no jogo de hoje
O Corinthians perdeu a primeira partida em São Paulo po 2 x 0, sendo assim precisa reverter a situação e brigar com o time, e a altitude equatoriana. Para chegar a final da Copa Sul-Americana, o time paulista precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols, desde que marque pelo menos três gols (1 x 3, 2 x 4, 3 x 5, etc). Se o time brasileiro fizer 2 a 0, a disputa será nos pênaltis.
Se ganhar, o time irá enfrentar o vencedor do jogo entre Atlético Atlético-MG x Colón, que jogam amanhã.
- VAR: como a tecnologia revolucionou o futebol
- Como assistir jogos de hoje de futebol ao vivo (28/01/24): tabela com jogos e streamings
- Vejam quais os jogos de hoje e em qual streaming serão transmitidos
Corinthians e Independiente: escalações
Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho, Vagner Love e Clayson
Independiente del Valle: Pinos; Preciado, León, Schunke e Segovia; Pellerano, Franco, Mera e Dájome; Sánchez e A. Cabeza