Saiba como assistir Internacional e Ceará online ao vivo na internet, seja no celular ou computador, basta ser assinante do canal Premiere, TNT ou pelo Esporte Interativo com seus apps para celular. Internacional e Ceará se enfrentam hoje (27) pelo campeonato brasileiro às 19h em Porto Alegre.
Como assistir Palmeiras e Vasco online ao vivo pela internet
Como assistir Internacional e Ceará online ao vivo no celular? Somente sendo assinante do canal fechado Premiere. Nesse caso, basta baixar e instalar o aplicativo do canal no celular, ele possui versões para Android e iOS. No computador, para assistir Internacional e Ceará ao vivo e online, basta acessar o site Premiere e entrar com login e senha da TV por assinatura.
Além do Premiere, o outro canal fechado TNT também irá fazer a transmissão de Internacional e Ceará ao vivo pela TV.
A TNT também possui um aplicativo para Android e IOS que é possível assistir Internacional e Ceará online ao vivo pelo celular e PC.
A terceira maneira de assistir ao vivo e online pela internet, o jogo Internacional e Ceará, é através do Esporte Interativo.
Custando cerca de R$40 por mês, o serviço pode ser assinado no site. Ou pode baixar o app para Android e também para iOS.
Uma terceira opção, sem imagens, é acompanhar Internacional e Ceará online pela internet no site Globoesporte. Eles irão fazer a cobertura lance a lance do jogo.
Leiam também:
- Como assistir a Globo ao vivo e online gratuitamente
- Como assistir ao SBT ao vivo e online de forma grátis
- Como assistir a BAND ao vivo e online gratuitamente
O Internacional está focado na libertadores, por isso deve poupar parte dos seus jogadores e energia. Por outro lado, o time se ganhar pode se aproximar do G4 no brasileirão.
Já o Ceará está totalmente focado no campeonato brasileiro. O time tem a mesma pontuação do Inter, ou seja, também pode encostar no G4 se vencer a partida. Ele está embalado, afinal venceu por 2 x 0 o último jogo contra o líder Palmeiras, que joga hoje com o Vasco.
Palmeiras e Vasco online: escalações
Inter: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely; Nonato, Sarrafiore, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.
Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Matheus Gonçalves, Felipe Silva e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira