Itália e China: como assistir ao vivo online pela internet

Saiba como assistir o jogo Suécia e Canadá pela internet ao vivo através do site do SporTV ou outros modos clicando aqui.
Atualizado há 6 anos
italia e china ao vivo online internet

Outros destaques

Gerenciador de senhas
Telegram, lucro
música
filtrar notificações
A palavra-chave com base no título do artigo em HTML é "suporte de PST para o novo Outlook".

Itália e China se enfrentam hoje (25) às 13h00, no segundo dia das oitavas de final da Copa do mundo feminina de futebol. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal fechado pelo SporTV 2, mas há como assistir Itália e China ao vivo online pela internet. Vejam como abaixo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Itália e China: como assistir ao vivo pela internet

Itália e China será transmitido oficialmente pelo canal pago SporTV 2 para todo o Brasil. Para conseguir assistir Itália e China ao vivo online pela internet no celular, o assinante precisa ter o aplicativo SporTV Play instalado no Android ou iPhone.

Uma segunda alternativa para assistir Itália vs China pela internet é através do site GloboEsporte.com, onde o jogo será comentado minuto a minuto. Além disso, há a narração transmitida diretamente do rádio via streaming no site.

Leiam também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Vencedor de Itália e China pega vencedor de Holanda e Japão

Hoje é o segundo dia de jogos pelas Oitavas de final da Copa do mundo feminina. O vencedor de Itália e China, enfrentará o vencedor de Holanda e Japão, que jogam às 16h.

Na competição, a Itália foi líder do Grupo C com 6 pontos. Já a China foi terceira colocada no Grupo B. Com base nesses resultados, podemos dizer que as italianas chegam como favoritas no confronto.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.