Jogo “As aventuras de Tintin” chega para Android

Avatar de André Luiz
13/01/2012 às 15:22 | Atualizado há 1 mês
Jogo "As aventuras de Tintin" chega para Android 1

Ontem a Sony Ericsson e a Gameloft apresentaram um novo jogo para a plataforma Android: As aventuras de Tintin,  jogo que é baseado no novo filme homônimo que estrela nas telonas esse mês. O filme é baseado em um famoso desenhado animado onde o jovem Tintin é um repórter e viajante belga. Nas aventuras ele é auxiliado pelo cão Milu.

No jogo você pode controlar, além de Tintim, seu fiel cão  Milu ou Capitão Haddock em missões que se passam em desertos, mansões, cidades exóticas e até em um navio. O jogo segue fielmente o roteiro do filme sendo que todos os cenários do jogo são baseados nos do filme.

O jogo já havia sido lançado para o iOS e agora chega para o Android. Além da versão tradicional para Android, você sortudo que tem um Xperia Play conta com uma versão especial do jogo para os controles físicos do gadget.

Ele custa R$12,60 para Android e U$4,99 no iOS.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ