Lenovo K860i tem processador quad-core Exynos de 1.6 GHz

Avatar de André Luiz
19/12/2012 às 10:16 | Atualizado há 12 anos
lenovo_K860

A Lenovo já tinha anunciado meses atrás o K860i. Mas ontem, a empresa deu mais uma anúncio falando que ele terá um processador Exynos quad-core de 1,6 GHz, digá-mos que ele terá um overcloack já que o processador original usado no Galaxy S2 possui clock de 1,4 GHz. Além disso ele virá com 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Só para lembrar, a versão anterio, o Lenovo K800, foi o primeiro a usar um processador Intel, parece que a Lenovo não quis dar continuidade na parceria com s Intel. Agora só resta a Motorola com seu RAZR i. Porém, sei que pode não ter nada a ver, mas ele também tem a letra “i” no final.

Falando em design, o K860 é idêntico ao seu predecessor K800, mas com uma tela maior de 5 polegadas com resolução HD. Sua câmera é de 8 Megapixels e a frontal de 2 Megapixels. Ele virá rodando o Android 4.0 ICS

Nada de preço ou data de lançamento do K860i foram divulgadas, porém com certeza ele será lançado primeiro no mercado chinês.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ