Lenovo ThinkPad X12 destacável rivaliza com Surface Pro

Atualizado há 4 anos
lenovo thinkpad x12 detachable

Outros destaques

Startup de entrega por drones
Campi offshore na Índia
Conteúdo indisponível
Conteúdo indisponível
Migrar SSA off COBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há muito que rivalize com os tablets Surface Pro da Microsoft, mas o novo ThinkPad X12 Detachable é a alternativa mais recente com processadores Intel de 11ª geração e um teclado removível.

O mercado de tablets com Windows é um pouco, bem, pouco inspirador com tantas marcas desistindo da ideia. Felizmente, a Lenovo ainda está aqui para dar à Microsoft alguma competição e o ThinkPad X12 parece uma alternativa decente.

Este novo tablet vem com uma tela de 12,3 polegadas como o Surface Pro 7 e a mesma proporção de aspecto 3: 2 que funciona particularmente bem para este tipo de dispositivo. É uma tela Full HD + IPS com 400 nits de brilho e Gorilla Glass.

Como você pode esperar de um dispositivo ThinkPad, ele também tem muito poder sob o capô com até processadores Core i7 vPro quad-core de 11ª geração da Intel com gráficos integrados Xe. O vPro é voltado para usuários corporativos e o X12 também é certificado pelo Microsoft Teams.

Há também memória LPDDR4x – até 16 GB – e SSD NVMe de até 1 TB. O ThinkPad X12 suporta Thunderbolt 4, embora não muitas outras portas com um USB-C 3.2, um slot NanoSIM e fone de ouvido. Um dock USB-C pode ser necessário aqui.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o X12 é mais caro do que o £ 799 Surface Pro 7, a Lenovo inclui o teclado Folio destacável que oferece um teclado retroiluminado de tamanho normal, o icônico ThinkPad com nipple mouse stick e um leitor de impressão digital.

Lenovo ThinkPad X12 Pen

Você também notará um loop para armazenar uma caneta, mas a Lenovo Precision Magnetic Pen e a Digital Pen são extras opcionais. O Lenovo ThinkPad X12 Detachable deve estar disponível a partir de janeiro de 2021, a partir de US $ 1.149 (~ R$ 6.300)

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).